A Federação Paulista de Futebol comunicou na manhã desta terça-feira que se reuniu com o Ministério Público, onde apresentou a esse o novo Protocolo de Saúde para a fase emergencial, visando à realização de jogos do Paulistão 2021 no estado de São Paulo.

Partidas às 20h

Neste documento apresentado ao MP, o mesmo que fora elaborado pelo Comitê Médico dos 16 clubes que disputa a Série A1 do Paulistão 2021, tem previsto a realização de jogos a partir das 20h, visando assim respeitar a medida do Toque de Recolher elaborada pelo governo estadual.

Após essa reunião e enquanto aguarda uma resposta do Ministério Público quanto a esse encontro, a FPF agora também terá que convencer o Governo Estadual a liberar a volta dos jogos do Campeonato Paulista, que está paralisado desde o último dia 15 de março, devendo ficar assim por decreto estadual por mais duas semanas, algo impensável pelos clubes e pela própria federação.

Aguardemos pelos próximos capítulos desta novela, que ainda nesta semana deve nos dar algum horizonte quanto a esse assunto.