A Globo pediu e a Federação Paulista de Futebol atendeu. Estamos falando do horário da partida entre São Bento x Palmeiras - pelo Paulistão 2021 (partida válida da terceira rodada), que será realizado nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília) e não mais às 21h30. Desta foram, o jogo também será exibido AO VIVO na televisão aberta.

São Bento x Palmeiras será o primeiro confronto do Paulistão 2021 a ser exibido no meio de semana pela emissora. Como o duelo será realizado no Rio de Janeiro e não na capital paulista por conta da paralisação das atividades esportivas no estado (combate ao Coronavírus), a Globo acredita que o mesmo terá bons índices de audiência da Grande São Paulo.

Onde assistir o duelo entre São Bento x Palmeiras

Além da transmissão pela TV aberta, o jogo aqui em destaque pelo Campeonato Paulista também será exibido na TV fechada, pelo SporTV e Premiere - canais esportivos da emissora carioca na televisão paga, a partir das 22h. Vale aqui ressaltar que o duelo entre São Bento x Palmeiras só não será exibido para o Rio Grande do Sul, que acompanhará o jogo entre Internacional x Caxias - pelo Gauchão 2021 e para o Rio de Janeiro, que ficará com o filme "Velozes e Furiosos 8".

Possíveis escalações de São Bento x Palmeiras

São Bento

O São Bento que seria o "dono da casa" nesta noite contará com dois desfalques para essa partida do Paulistão, assim o técnico Edson Vieira não poderá contar com Ruan e Douglas Assis; no lugar do primeiro, o treinador deve colocas Fábio Bahia, com um time mais avançado e repetir a formação que empatou com o Guarani na última rodada. Desta forma, o São Bento deve encarar o Palmeiras desta maneira: Luiz Daniel; Victor Guilherme, Dirceu, Marcão e Pablo; Escobar, Fábio Bahia e Júlio Rusch; Daniel Costa, Geovane Tinga e Diego Tavares.

Palmeiras

Por sua vez, o "Verdão" que não concorda em jogar fora de São Paulo e não contará com Abel Ferreira a beira do gramado, deve mesmo vir a campo com um time recheado de garotos, sob o comando de João Martins. Mesmo contando com os titulares que se reapresentaram na última sexta-feira, o Palmeiras não poderá contar com Zé Rafael, Gabriel Veron, Wesley, Luan Silva, Jailson, Mayke, Alan Empereur, Kuscevic, Scarpa e Breno Lopes; devendo assim vir a campo com: Weverton; Gabriel Menino, Luan, Renan e Esteves; Danilo, Patrick de Paula, Raphael Veiga, Rony e Lucas Lima; Willian.