Sim, pode soar estranho ao você saber que as atividades esportivas em São Paulo estão suspensas por conta do decreto estadual, e mesmo assim teremos jogos do Paulistão 2021. Mas enfim, é o futebol e hoje acompanharemos ao vivo o duelo entre Mirassol x Corinthians, a partir das 21h, diretamente do estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, no Rio de Janeiro; sim, no Rio de Janeiro.

Os dois times vêm desempenhando papéis semelhantes no Campeonato Paulista deste ano, com dois empates e duas vitórias até aqui; ambos com oito pontos cada, onde o Corinthians lidera a Chave A e o Mirassol a Chave D.

Onde assistir ao jogo

O duelo entre Mirassol e Corinthians, válido pelo Campeonato Paulista 2021 terá transmissão ao vivo pelos canais Premiere, do SporTV, a partir das 21h, diretamente de Volta Redonda, no Rio de Janeiro.

Escalações e demais informações

Mirassol - Eduardo Baptista

Sem problemas para escalar a sua equipe, Eduardo Baptista deve manter o mesmo time que atuou na última rodada do Paulistão, com destaque para Alex Muralha, que ostenta a marca de maior número de defesas na atual edição do campeonato estadual. Assim sendo, Baptista deve mandar a campo nesta noite a seguinte equipe do Mirassol: Muralha; Daniel Borges, Danilo Boza, Reniê e Moraes; Luís Oyama, Neto Moura e Cássio Gabriel; Diego Gonçalves, Fabrício e Pedro Lucas.

Corinthians - Vagner Mancini

Diferentemente do outro treinador, Mancini para esse duelo válido pelo Paulistão não poderá contar com um de seus principais jogadores. Estamos falando de Mateus Vital, que passará por uma artroscopia no joelho direito nesta terça-feira. Assim sendo, Otero deve substituí-lo. Sem tempo pra treinar desde a confirmação do jogo, o Corinthians deve ser o mesmo que encarou o Salgueiro, assim, a escalação de hoje a noite deve ter: Cássio; Fagner, Jemerson, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Cantillo (Ramiro), Cazares; Otero, Rodrigo Varanda e Jô.