As federações de futebol dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro voltam a conversar sobre a possibilidade de levar o Campeonato Paulista para o estado vizinho. De acordo com as últimas informações a respeito, a FERJ encaminhou nesta manhã de sexta-feira um ofício em nome da FPF com a solicitação formal para o governador - Cláudio Castro, onde neste momento estão aguardando pela resposta.

Vale salientar que o prefeito da "cidade maravilhosa" - Eduardo Paes anunciou nesta semana medidas restritivas, como por exemplo, o fechamento de praias, mas manteve os jogos em dia. Nos bastidores acredita-se por uma sinalização positiva a favor de São Paulo.

Novas reuniões

Novas rodadas de conversas para um possível acordo estão prevista para esta tarde, desde que o governo carioca dê o sinal "verde" para que a FPF possa passar os jogos do Campeonato Paulista para o Rio de Janeiro.

Casos de COVID-19 em São Paulo

De acordo com os últimos números, São Paulo teve um aumento no número de infectados e mortos pelo vírus, onde entre os dias 05 a 18 de março mais de 180 mil pessoas foram detectadas com o Coronavírus no estado.