Depois de definir todos os semifinalistas, a Federação Paulista de Futebol anunciou os horários dos confrontos do Paulistão 2020. Os mesmos foram definidos após reunião do Conselho Técnico da FPF, nesta sexta-feira pela manhã, onde então ficou decidido que todos os jogos serão realizados no domingo, com portões fechados.

O primeiro confronto será entre Corinthians x Mirassol - às 16h, na Arena Itaquera, já o segundo, entre Palmeiras x Ponte Preta ocorrerá, às 19h, no Allianz Parque - todas na capital paulista.

O jogo com mando do "Timão" terá transmissão ao vivo pela Rede Globo e no SporTV, já a outra partida, que terá como mandante o Palmeiras, será exclusivo no pay-per-view.

Assim como já foi utilizado nas quartas de finais, todos os jogos das semifinais também contarão com o árbitro de vídeo - mais conhecido por "VAR", que atuará por meio de uma sala centralizada na sede da Federação Paulista de Futebol - na capital paulista. Essa será a primeira vez no Brasil que o VAR será utilizado desta forma - algo inédito no futebol brasileiro.

Em jogos únicos nesta fase semifinal, se tanto Corinthians x Mirassol, quanto Palmeiras x Ponte Preta terminarem os 90 minutos em igualdade de placar, os finalistas serão conhecidos nas cobranças de penalidades.

Já as finais ocorrerão em duas partidas, à primeira já sendo realizada na próxima quarta-feira e a grande decisão no próximo sábado.

Paulistão 2020 - semifinais
Paulistão 2020 - semifinais

Confira abaixo os jogos das semifinais do Paulistão 2020:

Domingo - 02 de agosto

16h - Corinthians x Mirassol - Arena Corinthians

19h - Palmeiras x Ponte Preta - Allianz Parque