Principal campeonato estadual do futebol brasileiro, o Paulistão 2020 entra na sua reta final antes do início das competições nacionais. E, em sua fase de semifinal, o duelo entre Corinthians e Mirassol, que acontece neste domingo, é considerado o principal jogo desta fase da competição.

Se pelo lado do Corinthians, o objetivo é vencer para aproveitar a grande fase do seu time na retomada da competição, e buscar o quarto título do Campeonato Paulista de forma consecutiva, o Mirassol busca surpreender novamente após eliminar o São Paulo nas quartas de finais, e chegar na final do Campeonato Paulista de forma histórica.

Corinthians x Mirassol; onde assistir

O duelo entre Corinthians e Mirassol, válido pela semifinal do Campeonato Paulista, e que acontece neste domingo (2), às 16h, terá transmissão da Rede Globo na TV aberta, para todo o estado de São Paulo, além da plataforma de pay-per-view Premiere, para todo o país. Confira os dados da partida abaixo:

CORINTHIANS X MIRASSOL
Horário: 16h (Horário de Brasília)
Estádio: Arena Corinthians
Onde assistir: TV Globo (TV aberta)/ Premiere (pay-pre-view)
Competição: Semifinal do Campeonato Paulista 2020

Prováveis escalações

Pelo lado do Corinthians, o momento é de confiança. O time comandado pelo técnico Tiago Nunes venceu o RB Bragantino nas quartas de finais, pelo placar de 2x0. Agora, a equipe alvinegra chega como favorita para o duelo diante do Mirassol, e com isso, tentar o quarto título consecutivo do Campeonato Paulista.

Para a partida, o Corinthians deve ir a campo com o mesmo time que venceu o RB Bragantino. Sendo assim, deve ser escalado com: Cássio; Fagner, Gil, Danilo Avelar e Carlos Augusto; Éderson, Gabriel e Luan; Ramiro, Mateus Vital e Jô.

Corinthians venceu o RB Bragantino nas quartas de finais. (Foto:Divulgação)
Corinthians venceu o RB Bragantino nas quartas de finais. (Foto:Divulgação)

Pelo lado do Mirassol, o momento é de muita confiança. O time surpreendeu e eliminou o São Paulo, em pleno Morumbi, pelo placar de 3x2, e agora chega nas semifinais do Paulistão como franco atirador.

Para a partida, o Mirassol deve ir a campo com o mesmo time que eliminou o São Paulo nas quartas de finais. Sendo assim, deve ser escalado com: Kewin; Daniel Borges, Danilo Boza, Reniê e Moraes; Alison Silva, Du e Kauan; Juninho, Zé Roberto e Bruno Mota.

Mirassol venceu o São Paulo por 3x2 nas quartas de finais. (Foto:Divulgação)
Mirassol venceu o São Paulo por 3x2 nas quartas de finais. (Foto:Divulgação)