Principal campeonato estadual do futebol brasileiro, o Paulistão 2020 entra na sua reta final antes do início das competições nacionais. E, em sua fase de semifinal, o duelo entre Palmeiras e Ponte Preta, que acontece neste domingo, é considerado o principal jogo desta fase da competição.

Se pelo lado do Palmeiras, o objetivo é vencer atuando em seu estádio para chegar na grande final do campeonato, e vencer depois de 12 anos de jejum do campeonato estadual, pelo lado da Ponte Preta, a grande meta é tentar surpreender mais uma vez, após eliminar o Santos nas quartas de finais do Paulistão.

Palmeiras x Ponte Preta; onde assistir

O duelo entre Palmeiras e Ponte Preta, que acontece neste domingo (2), e é válido pelas semifinais do Campeonato Paulista, terá transmissão exclusiva da plataforma do pay-per-view Premiere, para todo o país. Confira os dados da partida abaixo:

PALMEIRAS X PONTE PRETA
Horário: 19h (Horário de Brasília)
Estádio: Arena Palmeiras
Onde assistir: Premiere
Competição: Semifinal do Campeonato Paulista 2020

Prováveis escalações

Pelo lado do Palmeiras, o momento é de extrema confiança. A equipe comandada pelo técnico Vanderlei Luxemburgo venceu o Santo André na última fase, pelo placar de 1x0, e agora, chega como grande favorita para o confronto.

Para a partida, o Palmeiras deve ir a campo com o mesmo time que venceu o Santo André na última rodada. Sendo assim, deve ser escalado com: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Felipe Melo e Diogo Barbosa; Patrick de Paula, Bruno Henrique e Ramires; Rony, Willian e Luiz Adriano.

Palmeiras venceu o Santo André nas quartas de finais do Campeonato Paulista. (Foto: Divulgação)
Palmeiras venceu o Santo André nas quartas de finais do Campeonato Paulista. (Foto: Divulgação)

Pelo lado da Ponte Preta, o momento é de muita empolgação. A equipe do interior paulista surpreendeu, e eliminou o Santos, fora de casa, nas quartas de finais, e agora, diante de mais um dos grandes do futebol paulista, tenta chegar em uma final do estadual depois de muito tempo.

Para a partida, a Ponte Preta deve ser escalada com os mesmos jogadores em que venceu o Santos nas quartas de finais. Sendo assim, deve ir a campo com: Ivan; Apodi, Wellington Carvalho, Henrique Trevisan, Guilherme Lazaroni e Dawhan; Jeferson, Vinícius Zanocelo e João Paulo; Bruno Rodrigues e Alisson Safira.

Ponte Preta eliminou o Santos nas quartas de finais do Paulistão. (Foto:Divulgação)
Ponte Preta eliminou o Santos nas quartas de finais do Paulistão. (Foto:Divulgação)