Depois de 4 meses, o futebol brasileiro vai retomando sua rotina, e no Campeonato Paulista, e nesta quinta-feira, um grande duelo é esperado pelos amantes do futebol: São Paulo e RB Bragantino se enfrentam, nesta quinta-feira, no estádio do Morumbi, em partida válida pela 11ª rodada da competição.

Se pelo lado do São Paulo, o objetivo é vencer para se tornar líder geral do campeonato e decidir todos os jogos eliminatórios em casa, o RB Bragantino precisa de um resultado positivo para manter um bom desempenho antes do início da fase de mata-mata do Campeonato Paulista.

São Paulo x RB Bragantino; onde assistir

O duelo entre São Paulo e RB Bragantino, válido pela 11ª rodada do Campeonato Paulista, e que acontece nesta quinta-feira, às 20h, terá transmissão exclusiva na plataforma de pay-per-view Premiere, para todo o país. Confira os dados da partida abaixo:

SÃO PAULO X RB BRAGANTINO
Horário: 20h (Horário de Brasília)
Estádio: Morumbi
Onde assistir: Premiere
Competição: 11ª rodada do Campeonato Paulista

Prováveis escalações

Pelo lado do São Paulo, o objetivo é voltar da paralisação com uma vitória, para tentar assumir a liderança geral do campeonato, e decidir todos os duelos eliminatórios atuando em seu estádio. A equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz já é o líder do grupo C, com 18 pontos conquistados.

Para a partida, o São Paulo deve ser escalado com o que tem de melhor em seu elenco. Sendo assim, deve ir a campo com: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Igor Gomes; Vitor Bueno, Pablo e Alexandre Pato.

São Paulo busca liderança geral do Campeonato Paulista. (Foto:Divulgação/São Paulo FC)
São Paulo busca liderança geral do Campeonato Paulista. (Foto:Divulgação/São Paulo FC)

Pelo lado do RB Bragantino, o objetivo é conseguir um resultado positivo, para adquirir ritmo de jogo antes do início da fase eliminatória do Campeonato Paulista. Mesmo atuando fora de casa e enfrentando um dos melhores times da competição, a equipe conta com um resultado positivo.

Para a partida, o RB Bragantino deve ser escalado com o seguinte time: Júlio César; Weverton, Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Barreto, Matheus Jesus e Vitinho; Morato, Artur e Ytalo.

RB Bragantino busca resultado positivo diante do São Paulo. (Divulgação/ RB Bragantino)
RB Bragantino busca resultado positivo diante do São Paulo. (Divulgação/ RB Bragantino)