Às vésperas do terceiro jogo oficial do Corinthians no ano, pelo Campeonato Paulista, o lateral Fagner demonstrou entusiasmo com o trabalho desempenhado por Tiago Nunes. Em entrevista coletiva concedida no CT Joaquim Grava, o jogador elogiou o treinador e destacou que o grupo do "Timão" já está assimilando suas ideias.

"O Tiago Nunes tem colocado intensidade desde o primeiro dia, tem cobrado. Temos que brigar por espaço e ter leitura o tempo todo, buscar espaços para receber a bola. Tem chamado a atenção de todos essa intensidade, um trabalho muito bem feito, todos os atletas estão se dedicando, é jogo a jogo, ir melhorando com vídeos e conversas para evoluirmos", comentou.

Fagner - lateral do Corinthians.
Fagner - lateral do Corinthians.

Após sofrer para conseguir um empate diante do Mirassol, longe de casa, o time comandado por Tiago Nunes terá pela frente nesta quarta-feira a equipe da Ponte Preta, às 21h30, no Estádio Moisés Lucarelli. Questionado a respeito da oscilação em comparação com a primeira apresentação do Paulistão, Fagner deixou claro que não existem preocupações.

"Estamos no início, temos que achar um equilíbrio para fazer o nosso jogo. Do outro lado existem adversários que assistem aos nossos jogos, nos estudam e tentar achar alguma falha para tirar proveito. Temos que nos reinventar a cada partida, é só com jogo que vamos tirar lições para melhorar", finalizou.

Com quatro pontos somados, os comandados por Tiago Nunes estão na primeira posição do Grupo D - no Paulistão 2020.