Por vaga na final do Paulistão, Santos e Corinthians se enfrentam nesta segunda-feira

Com vantagem após ter vencido a primeira partida por 2x1, o Corinthians tenta o bi-campeoanto da competição. O Santos, por usa vez, aposta no bom poder ofensivo para reverter o placar.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Após o São Paulo bater o Palmeiras na tarde do último domingo (07), e se classificar para a final do Campeonato Paulista, Santos e Corinthians entram em campo na noite desta segunda-feira, para decidir a última vaga para a final.

Por ter vencido a primeira partida por 2x1, o Corinthians tem a vantagem do empate, enquanto o Santos precisa de uma vitória por um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis. Caso vença por dois gols de diferença ou mais, avança à final do Paulistão no tempo normal.

Para a partida, ambos os técnicos devem utilizar o que tem de melhor em seus elencos. O time de Fábio Carille não tem nenhum desfalque importante, e deve ir a campo com: Cássio no gol; Fágner, Henrique, Manoel e Danilo Avelar na defesa; Ralf, Júnior Urso e Sornoza no meio campo; Vágner Love, Clayson e Gustavo no ataque.

Já o Santos, por sua vez, aposta no sistema de jogo ofensivo implementado pelo argentino Jorge Sampaoli para conseguir reverter o resultado e chegar à final do Paulistão. Para isso, deve escalar o time com: Vanderlei no gol; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Aguilar e Felipe Jonatan na defesa; Alison, Diego Pituca e Carlos Sanchéz no meio campo; Rodrygo, Jean Mota e Derlís González no ataque.

Santos e Corinthians prometem agitar a rivalidade paulista na noite desta segunda-feira. (Foto:Alex Silva)
Santos e Corinthians prometem agitar a rivalidade paulista na noite desta segunda-feira. (Foto:Alex Silva)

A arbitragem da partida fica por conta de Raphael Claus,auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis e Luiz Alberto Andrini Nogueira.

Vale destacar que, quem se classificar neste confronto, decide a final do estadual em casa, pois as duas equipes tem uma campanha melhor do que o São Paulo na classificação geral. A partida terá início às 20h, no estádio do Pacaembú.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal