Veja aqui os adversários de Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo nas quartas de finais

Os confrontos das quartas de finais se iniciarão já neste próximo final de semana, onde a Federação Paulista de Futebol ainda nesta quinta-feira irá revelar o horário e o dia em que as equipes irão se enfrentar.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Ao término da primeira fase, o Campeonato Paulista chega agora a sua fase decisiva com a participação dos quatro grandes do estado - Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo estão nas quartas de finais do Paulistão-2019.

Campeonato Paulista - 2019Campeonato Paulista - 2019

Além dos quatro grandes clubes que se classificaram a próxima fase da competição, o Campeonato Paulista em sua fase de mata-mata também contará com a Ferroviária, Ituano, Novorizontino e Red Bull. Mas não pense você que mesmo os quatro grandes clubes do estado garantindo vaga as quartas de finais, que esses estão muito bem na competição, pois não foi bem assim que alguns deles se mostraram neste primeiro turno.

O São Paulo, por exemplo, "remou" para garantir a sua classificação nesta fase do torneio ao empatar em 1 a 1 com o São Caetano nesta última quarta-feira - deixando a sua torcida nada satisfeita com o desempenho da equipe, acreditando inclusive que o seu time não fará frente ao Ituano - seu adversário na próxima fase.

Com isso muito respeito com os times "não" considerados grandes, como é o caso do Red Bull, que em 12 jogos, somou 27 pontos - surpreendendo neste campeonato paulista; carimbando assim a melhor campanha da fase de classificação, onde no "mata-mata" irá encarar o Santos. Já o Corinthians, terá a Ferroviária pela frente e o Palmeiras irá encarar o Novorizontino nas quartas de finais do Campeonato Paulista-2019.

Os confrontos desta fase se iniciarão já neste próximo final de semana, onde a Federação Paulista de Futebol ainda nesta quinta-feira irá revelar o horário e o dia em que as equipes irão se enfrentar no primeiro confronto das quartas de finais (os jogos de ida serão realizados no sábado e domingo, já os jogos da volta acontecerão no meio da próxima semana).

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal