APAGÃO? Santos sofre goleada histórica para o Ituano

Primeiro tempo do Santos foi extremamente apático, e tanta timidez ofensiva resultou em um massacre, com 3 gols do Ituano em 20 minutos. Jean Mota ainda fez o gol para diminuir o vexame.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Defendendo os 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista, o Santos enfrentou o Ituano fora de casa, e o resultado não foi nada bom. Com uma atuação extremamente tímida e apática, os donos da casa não tomaram conhecimento do time comandado por Jorge Sampaoli e o placar de 5x1 retratou bem a diferença entre as equipes.

O Ituano foi a campo com: Pegorari no gol; Jonas, Léo Santos, Ricardo Silva e Peri na defesa; Baralho, Marcos Serrato, Corrêa e Morato no meio campo; Alemão e Martinelli no ataque.

Já o Santos, foi escalado com: Vanderlei no gol; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Aguillar e Copete (improvisado) na defesa; Alisson, Diego Pituca, Jean Mota e Carlos Sanchéz no meio campo; Dérlis Gonzaléz e Soltedo no ataque.

PRIMEIRO TEMPO

O atropelamento começou na primeira etapa. Aos 10 minutos, Morato cortou Aguillar e deslocou Vanderlei para abrir o placar. Logo depois, aos 8, Marcos Serrato aproveitou falha de Aguillar para ampliar a vantagem. Aos 19 minutos, mais um. Após rebote, Jonas marcou o terceiro gol dos donos da casa. Apenas aos 41 minutos, o Santos respondeu. Jean Mota tabelou com Victor Ferraz e diminuiu o prejuízo. 3x1. Entretanto, aos 46 minutos, Morato chutou forte para fazer o 4º gol do Ituano. Goleada ainda no primeiro tempo.

Equipe da casa foi avassaladora no primeiro tempo.Equipe da casa foi avassaladora no primeiro tempo.

SEGUNDO TEMPO

Com mudanças na equipe, Sampaoli abriu mais o Santos, mas não deu resultado. Aos 18 minutos, Léo Santos aproveitou mais uma falha da defesa adversária e deu números finais à partida. Depois do gol, restou apenas aos donos da casa administrarem a goleada histórica. Por pouco, no final da partida, quase aconteceu o 6º gol do Ituano, mas ficou por isso mesmo: 5x1.

Com o resultado, o Santos conheceu sua primeira derrota nesta temporada.A próxima partida dos comandados de Sampaoli é contra o Mirassol, no sábado, na Vila Belmiro.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal