Palmeiras começa o Paulistão embalado

Verdão vence o Santo André por 3-1 com belo futebol na estreia de Lucas Lima.

Por
Compartilhe

Ontem mesmo falamos no início do Campeonato Paulista e da derrota do Corinthians na primeira rodada. Tudo normal para inicio da temporada. Tavelz não normal para o Palmeiras. O clube trocou de técnico e fez contratações de peso como Lucas Lima, Marcos Rocha e, mais recentemente, Gustavo Scarpa. O time teve ainda um resultado satisfatório por preservar boa parte do elenco do ano passado, fazendo com que esta primeira partida comandada por Roger Machado tivesse boas trocas de passes e destaques tanto de estreantes como de jogadores já conhecidos da torcida. 

Leia também:

Sem dúvidas, os olhos estavam voltados para a estreia de Lucas Lima pelo Palmeiras, depois da conturbada saída do Santos, esperava-se que o atleta pudesse mostrar seu futebol com a camisa do Verdão. E assim ocorreu. O meia deu passes importantes, criou ótimas jogadas e foi contemplado com um belíssimo gol em um chute de primeira, o segundo do Palmeiras na noite.

Centro das atenções na estreiaCentro das atenções na estreia

Antes disso, William "Bigode" aproveitou o rebote de uma bola de calcanhar de Dudu na trave para abrir o placar. 

Roger Machado estreou com vitóriaRoger Machado estreou com vitória

Na segunda etapa o Santo André diminuiu com gol de João Lucas.

Quem também teve destaque na partida foi Keno. Ele fez uma belíssima jogada e chutou na trave, no retorno da bola, recebeu novo passe, tabelou com o companheiro e entrou na área para tocar na saída do goleiro. 

A próxima rodada do Paulistão começa amanhã com São Paulo e Horizontino; Palmeiras, Corinthians, Santos e Ponte Preta jogam no domingo e segunda-feira.

Comentários