Galiotte veta presença de jogadores seus em festa da FPF

Maurício Galiotte manda torcedores do Palmeiras esquecerem o Campeonato Paulista.

Por
Compartilhe

A perca do Paulistão sob a alegação de um pênalti anulado por parte do árbitro da partida contra o Corinthians, não pegou nada bem pelos lados do Palmeiras, que vetou a presença de oito atletas seus que fazem parte da “Seleção do Campeonato; são eles: Jailson – goleiro, Marcos Rocha – lateral-direito, Antônio Carlos – zagueiro, Victor Luis – lateral-esquerdo, Felipe Melo – volante, Lucas Lima – meia e os atacantes Dudu e Borja.

Além dos oito atletas, o técnico Roger Machado foi o treinador escolhido para compor a “Seleção do Paulistão-2018”. Segundo a Federação Paulista de Futebol, os nomes dos jogadores eleitos para compor a seleção da competição serão divulgados somente durante a cerimônia de premiação. Portanto, a FPF não confirmou os nomes acima citados como parte do time dos melhores do “Paulistão”.

Galiotte não poupou palavras e fez duras críticas a FPF e ao árbitro do derby.Galiotte não poupou palavras e fez duras críticas a FPF e ao árbitro do derby.

A decisão da direção palmeirense de não permitir a presença de nenhum de seus jogadores na cerimônia de encerramento do Campeonato Paulista foi tomada logo após o encerramento do clássico, no último domingo, na Arena Palmeiras, onde o presidente do clube – Maurício Galiotte fez duras críticas sobre a arbitragem do “derby” e em relação à Federação Paulista de Futebol.

“O que posso falar é muito simples: o que ocorreu dentro de campo hoje foi uma vergonha, um exemplo ruim para o futebol brasileiro. Interferência externa não pode ser considerada como esporte. Não ganhamos o jogo, pois houve interferência externa. O que o Palmeiras acha de tudo isso? Uma vergonha! Campeonato jogado no lixo. Respeitamos o adversário, mas não era preciso ter que passar por isso. Tanto o Palmeiras como o Corinthians e nenhum outro clube”, declarou o presidente palmeirense.

Ainda sobre o “Paulistão”, Galiotte disse que o torcedor tem que esquecê-lo.

“Digo aos torcedores do Palmeiras que esqueçam o Paulistão. O Palmeiras é muito maior do que esse campeonatinho. Nós iremos brigar esse ano por coisas grandes. Não iremos ficar preocupados com uma situação absolutamente vergonhosa”, encerrou Maurício Galiotte.

Comentários