Jailson volta ao Tribunal nesta terça-feira

TJD-SP irá analisar recurso do clube sob a punição de seu goleiro.

Por
Compartilhe

Após se envolver em polêmica, Jailson estará de volta ao Tribunal de Justiça Desportiva – TJD – SP, nesta tarde de terça-feira, a partir das 17h. Em pauta estará o recurso solicitado pelos advogados do Palmeiras em relação à punição de três jogos de suspensão pelos episódios ocorridos após o clássico contra o Corinthians, no dia 24 de fevereiro, pela primeira fase do Paulistão.

Jailson - goleiro do Palmeiras.Jailson - goleiro do Palmeiras.

No último julgamento, no dia 19 de março, Jaílson foi suspenso por dois jogos de gancho por causa do cartão vermelho recebido por cometer pênalti em Renê Júnior e por mais um pelas declarações feitas após o confronto em Itaquera.

Porém a expectativa dos advogados do Palmeiras é grande quanto à redução da pena inicial para dois jogos – que já foram cumpridos; assim sendo, Jailson teria condições plenas de entrar em campo no próximo domingo, pela segunda partida decisiva das finais do Campeonato Paulista, contra o Corinthians, na Arena.

Jailson cumpriu os dois jogos contra o São Caetano e Novorizontino antes de receber o efeito suspensivo no dia 23 de março. A burocracia na marcação da primeira audiência causou certo desconforto entre o Palmeiras e o TJD – SP.

Em um evento da Federação Paulista de Futebol na última quinta-feira, o presidente do Palmeiras – Maurício Galiotte comentou que espera justiça e “que o Tribunal não interfira na competição”.

Por motivos maiores, a reunião que deveria ter sido no dia de ontem – segunda-feira, foi adiada para hoje, mesmo dia em que o Palmeiras recebe em sua casa o Alianza Lima, do Peru, pela Libertadores – Jailson irá atuar normalmente, pois é outra competição e nada interfere em sua participação no jogo desta noite.

Comentários