Raí saí em defesa de Aguirre no episódio com Fábio Carille

"Aguirre é um dos treinadores mais elegantes e que mais respeitam que eu conheço", diz Raí em defesa a seu treinador.

Por
Compartilhe

O diretor-executivo de futebol do São Paulo, Raí, veio a público defender Diego Aguirre das acusações de Fábio Carille, que segundo o ex-jogador, são tentativas de criar um ambiente hostil para a segunda semifinal do Campeonato Paulista, nesta próxima quarta-feira, no estádio de Itaquera.

Carille – treinador do Corinthians alega falta de profissionalismo por parte do treinador tricolor, que não o cumprimentou antes do início da partida dizendo que não o conhecia.

Raí - diretor-executivo de futebol do São Paulo.Raí - diretor-executivo de futebol do São Paulo.

Já Raí vê isso como uma forma de desviar o foco da partida, uma vez que ele acredita que os corintianos querem criar um clima tenso para o jogo da volta.

“Ontem vimos que tiveram alguns acontecimentos extracampo, coisa do Carille com o Aguirre. Uma coisa sem fundamento vir a público falar a respeito disso – uma conversa entre os dois, a sério, e que me pareceu uma tentativa de criar um clima tenso para o jogo da volta. Sabemos que lá em Itaquera existe esse clima, já existe alguns históricos. Claro que preocupa. Alguns comentários pós-jogo nos levam a crer que existe sim alguma tentativa nesse sentido. Mas vou logo avisando que isso não vai nos atrapalhar, só preocupa sim no aspecto geral, mas estamos atentos”, declarou Raí, que também aproveitou a breve entrevista no CT da Barra Funda para defender o treinador são-paulino.

“Está provado nas imagens que não faltou nenhum respeito com o colega de profissão, bem pelo contrário. O Aguirre é um dos treinadores mais elegantes e que mais respeitam que eu conheço. Tudo que está sendo comentado ao nosso lado é para criar um clima de jogo. Que seja bem jogado, uma grande decisão e um grande espetáculo. Encerrou o diretor-executivo do São Paulo.

Com a vitória do último final de semana, o São Paulo pode empatar que estará na grande decisão do Campeonato Paulista de 2018. O Corinthians precisará reverter o resultado; uma vitória simples levará a decisão para os pênaltis – vitória por mais de dois gols de vantagem por parte do time da casa, dará a classificação ao Timão.

Comentários