São Paulo: Valdívia pode ficar de fora das semifinais do Paulistão

O meia teve uma lesão leve na coxa-esquerda constatada nesta última quarta-feira, ficando pelo menos de fora da primeira partida das semifinais.

Por
Compartilhe

Já classificado para as semifinais do Paulistão, o São Paulo não poderá contar com Valdívia no primeiro jogo da próxima fase da competição. O meia-atacante tricolor foi examinado nesta última quarta-feira e teve constatado um pequeno estiramento no músculo superior da coxa esquerda, podendo até mesmo ficar de fora do segundo jogo das semifinais.

Valdívia sentiu a coxa ainda no primeiro tempo da partida onde o São Paulo derrotou o São Caetano na última terça-feira pelo placar de 2 a 0 e consequentemente se garantiu na próxima fase do Campeonato Paulista. O placar agregado foi de 2 a 1 para o Tricolor Paulista em cima do São Caetano.

Com o início do tratamento já realizado no dia de ontem, o meia agora junto com o departamento médico, tenta estar apto para o segundo jogo das semifinais do Paulistão, entretanto, as chances são muito pequenas.

O São Paulo agora aguarda o adversário para a próxima fase do estadual – com a classificação do Palmeiras e Santos, falta apenas definir o último classificado que sairá do confronto desta quinta-feira entre Corinthians e Bragantino.

Valdívia sentiu a coxa ainda no primeiro tempo da partida contra o São Caetano.Valdívia sentiu a coxa ainda no primeiro tempo da partida contra o São Caetano, saíndo no intervalo do jogo.

Comentários