Minha Torcida Logo

Palmeiras goleia Ituano fora de casa e elimina adversário do Paulista

Estão definidos os confrontos das quartas de final do Paulistão.

Por
Compartilhe

O Palmeiras venceu o Ituano neste domingo por 3 a 0 com dois gols de Gustavo Scarpa pela última rodada da fase de grupos do Paulistão. O time da casa até estava se classificando mesmo com a derrota, mas o saldo de gols foi determinante para a eliminação do estadual. Do outro lado, o Palmeiras precisava do empate para garantir a melhor companha geral para disputar os mata a mata com o segundo jogo em casa. 

Jogando com time praticamente todo reserva (segundo a classificação nas mãos) o Palmeiras foi superior ao time do Ituano em todo o jogo. Sob a tutela de Gustavo Scarpa, o Verdão é quem teve as melhores oportunidades na primeira etapa. A primeira chance veio em cobrança de falta com Bruno Henrique. Depois foi a vez de Guerra concluir para o gol, mas o goleiro Wagner fez a defesa. Scarpa já havia desferido chutes perigosos e foi recompensando aos 43 minutos, depois de receber o passe de Guerra, mandou de perna esquerda no ângulo - este foi o primeiro gol de Gustavo Scarpa pelo Palmeiras.

2 primeiros gols de Scarpa2 primeiros gols de Scarpa pelo Palmeiras

No segundo tempo, de novo, o Palmeiras era mais contundente e oferecia mais perigo ao Ituano. Em jogada pela esquerda, Scarpa concluiu novamente com qualidade para apliar o marcador. Minutos mais tarde, em nova investida pela esquerda, o estreante Fernando recebeu de Juninho para fechar o placar e marcar o seu primeiro gol como profissional do Verdão.

Fernando estreou com golFernando estreou com gol

O Paulistão agora é quartas de final. Os classificados já sabnem que vão enfrentar: Bragantino x Corinthians; São Caetano x São Paulo; Novorizontino x Palmeiras e Botafogo-SP x Santos. As datas e horários ainda não estão definidas.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal