Futuro de Dorival Jr. no São Paulo será decidido nas próximas horas

Demissão de Dorival Jr. a frente da comissão técnica do São Paulo parece questão de tempo.

Por
Compartilhe

Após ser derrotado no clássico diante do Palmeiras pelo placar de 2 a 0, nesta última quinta-feira, pelo Campeonato Paulista, a permanência de Dorival Jr. a frente do comando técnico do São Paulo se tornou praticamente insustentável.

Com uma pressão interna por parte de dirigentes e conselheiros, Dorival Jr. que já vem sendo pressionado por resultados há algumas semanas, mais uma vez decepcionou os torcedores e parte da diretoria do “Tricolor Paulista”, que nesta sexta-feira pela manhã irá se reunir com o treinador para quem sabe informá-lo de sua demissão.

Sem consenso algum mais dentro do clube, Dorival Jr. não consegue dar uma evolução técnica a equipe, segundo a visão dos críticos – tanto que seu time foi dominado pelo Palmeiras no clássico da noite passada, ainda no primeiro tempo da partida. O Palmeiras fechou a primeira etapa já com o resultado final garantido; os dois gols surgiram de falhas do sistema defensivo do São Paulo.

Futuro de Dorival Jr. no São Paulo será decidido nas próximas horas

Dorival Jr. terá seu futuro decidido nesta sexta-feira.

Com a eminente saída do treinador, muito provavelmente André Jardine – treinador do Sub-20, assuma o time principal do São Paulo interinamente até a direção encontrar o nome certo para assumir o cargo de treinador. Jardine ainda poderá vir a ser integrado a nova comissão técnica que irá assumir o Tricolor.

Em sua entrevista coletiva após mais uma derrota, agora em um clássico diante do Palmeiras, Dorival Jr. ainda acreditava em sua permanência no comando técnico do time.

“A pressão na vida do treinador de futebol faz parte do dia a dia. Irei conviver ganhando ou perdendo. A pressão é semelhante estando em primeiro ou em último. No momento mais importante do São Paulo, a diretoria acreditou no meu trabalho. Estamos em uma sequência que infelizmente não nos dá chance de trabalhar o time. Sinto falta disso, mas tenho que conviver, porque não teremos tempo para trabalhar o elenco até a parada da Copa do Mundo”, declarou o ameaçado Dorival Jr.

Para o jornalista Tiago Maranhão, do SporTV, Dorival Jr. não será mais o treinador do São Paulo a partir de hoje, o jornalista deu a informação ainda na noite de quinta-feira durante o programa “Troca de Passes” do canal de TV fechada.

“Seguinte, queria dar a informação. Quero aqui confirmar o que todo mundo desconfia. O Dorival não será mais técnico do São Paulo a partir desta sexta-feira. Podem escrever aí, podem subir a nota em seus sites. Informação exclusiva do “Troca de Passes”. Chegou a informação de que ele não continuará como técnico do São Paulo”, afirmou o jornalista.

Assim sendo, as próximas horas do dia de hoje nos revelarão a verdade sobre tudo isso e assim que obtivermos a informação, repassaremos a nossos leitores.

Comentários