Gabigol é relacionado por Jair para a partida diante da Ferroviária

Depois de um período jogando na Europa, Gabigol está de volta ao Santos e pode reestrear nesta noite

Por
Compartilhe

Gabriel Barbosa poderá fazer sua “reestreia” pelo Santos nesta noite de quinta-feira, uma vez que o treinador Jair Ventura relacionou o atleta para o jogo contra a Ferroviária, partida essa válida pela sexta-rodada do Paulistão.

O jogo que será disputado em Araraquara poderá marcar a volta de Gabigol ao time da “Vila Belmiro”. Contratado por empréstimo de um ano, o jogador que pertence a Inter de Milão chegou ao clube paulista no final de janeiro e desde lá vem se preparando para esse grande dia.

Jair Ventura deve promover a reestreia de Gabigol nesta noite.Jair Ventura deve promover a reestreia de Gabigol nesta noite.

Em entrevista coletiva no CT Rei Pelé, Jair deu a informação que muitos queriam ouvir: “Gabigol será relacionado”, mas sem revelar maiores informações, Jair quebrou uma escrita desde que assumiu o comando técnico do Santos, pois o treinador jamais havia divulgado algum nome nas listas de inscritos para qualquer jogo que fosse.

Ainda durante sua entrevista coletiva, o comandante do Santos apenas disse que poderá utilizar Gabigol em mais de uma função no ataque, pois se trata de um jogador versátil.

“Nas duas posições ou em até mais funções. Ele é versátil, um jogador importante para a vida do treinador. Podemos mudar o sistema sem mudar as peças; principalmente quando temos substituições por ordem médica como nas últimas partidas”, declarou Jair.

Se Gabriel vai entrar ou não, Jair Ventura não deu certeza, a única certeza que temos é que o Santos irá cheio de desfalques para o confronto diante da Ferroviária. Alisson e Copete suspenso, Victor Ferraz se recuperando de luxação no ombro, Lucas Veríssimo com edema na coxa e Bruno Henrique com problemas na retina, são os desfalques certo do Santos para essa partida de logo mais a noite.

Comentários