"Corinthians não fará loucuras por um centroavante", diz novo diretor de futebol

Antes do jogo, em nota, Corinthians lamenta confusão e agressões na eleição presidencial.

Por
Compartilhe

Após a vitória de 1 a 0 do Corinthians sobre o Novorizontino, na cidade de Novo Horizonte, pelo Campeonato Paulista, o novo diretor de futebol do clube, Duílio Monteiro Alves declarou em entrevista coletiva que o “Timão” não fará loucuras na busca por um atacante. O dirigente ainda afirmou que o clube terá muita calma por busca de reforços.

Duílio Monteiro Alves - Diretor de Futebol do Corinthians.Duílio Monteiro Alves - Diretor de Futebol do Corinthians.

Em sua entrevista, declarou ele que “em breve, ainda durante essa semana, deverá se reunir com a comissão técnica para definir o foco nas buscas por reforços e ver do treinador Fábio Carille o que o time está mais necessitando atualmente”.

Já o treinador Fábio Carille durante sua coletiva após a partida, disse que não exigirá do novo presidente corintiano – Andrés Sanchez, a chegada imediata de reforços, mesmo que esses possam ajudar o clube durante as competições nesse início de temporada.

Voltando ao diretor de futebol do clube - Duílio Monteiro Alves, esse acredita que mesmo tendo calma para a busca de reforços, a procura por um atacante continua, mas com muito cuidado e análises.

“Estando você de fora, como torcedor – por exemplo, é diferente de estar acompanhando de perto, a posição que se fala é a de um centroavante, mas essa atualmente não existe no mercado. Por isso mesmo não iremos sair agora fazendo loucuras. O Corinthians é grande, não é fácil jogar aqui, iremos ficar de olho em oportunidades de mercado. Em alguém que atenda o que o nosso treinador deseja”, declarou Duílio.

Antes do início da partida diante do Novorizontino, em nota oficial, o clube pediu desculpas pela confusão ocorrida na eleição para presidente no último sábado, onde Andrés Sanchez foi mais uma vez eleito para ocupar o cargo no Corinthians – Andrés já foi presidente do clube entre os anos de 2007 a 2012.

“O Sport Corinthians Paulista lamenta profundamente o episódio ocorrido após a apuração da eleição para Presidente e Conselheiros que ocorreu no último sábado, dia 03 de fevereiro de 2018”.

Comentários