Virou moda as redes sociais serem usadas por clubes e jogadores quando esses querem informar alguma coisa a seus torcedores e nessa "onda", Nenê, jogador recém contratado pelo São Paulo, aproveitou para informar a seus fãs e a torcida "tricolor" o número da camisa que usará em seu novo clube.

Nenê que foi regularizado no BID da Confederação Brasileira de Futebol - CBF na última quarta-feira, está apto para estrear pelo clube paulista, o meia-atacante irá usar a "camisa 7", antes usada por Maicosuel, negociado ao Grêmio.

Em sua conta no Twitter, Nenê divulgou um pequeno vídeo de um jogo virtual, ao qual ele aparecia usando a camisa de número 7 comemorando um gol de falta - uma de suas especialidades.

A estreia do meia no São Paulo deve ser neste final de semana, diante do Botafogo de Ribeirão Preto - o jogo será no sábado, no estádio do Morumbi, as 17 horas.

Perguntado se utilizaria os novos reforços no próximo compromisso do São Paulo, Dorival Júnior - treinador do clube informou que se estivessem regularizados, estariam juntos na lista dos jogadores que irão concentrar para a partida.

"Estando eles legalizados, estarão conosco. Pelo menos essa é a previsão. Temos que aguardar a documentação. Nenê e Tréllez são dois atletas que conheço: Nenê conheço desde o início de sua carreira, ainda no Paulista de Jundiaí, quando eu era auxiliar técnico e ele foi lançado. Já Trélles, foi uma grata surpresa no Brasileirão. Ambos estão chegando ao São Paulo para qualificar o elenco", declarou Dorival Júnior, na última quarta-feira.