Atlético-MG e Pouso Alegre fazem nesta quarta-feira um confronto direto dentro do G4 - do Campeonato Mineiro, onde um está em primeiro e o outro em terceiro, respectivamente na tabela de classificação.

O confronto entre as duas equipes será realizado no estádio do Mineirão, a partir das 16h (de Brasília).

Onde assistir

O jogo entre Atlético-MG x Pouso Alegre terá transmissão ao vivo pelos canais Premiere do SporTV, diretamente do Mineirão, com narração de Jaime Júnior e comentários de Fábio Júnior.

Possíveis escalações e demais informações

Atlético-MG - Cuca

O "Galo Mineiro" que ainda não poderá contar com Réver e Diego Tardelli, ainda contará com a ausência de Jair, que está lesionado. A grande expectativa do Atlético é pela estreia de Tchê Tchê, reforço esse pedido por Cuca a direção e oficializado no início desta semana. Com isso, o "Galo" deve vir a campo escalado assim: Emerson; Guga (Mariano), Igor Rabello, Júnior Alonso e Guilherme Arana; Alan, Tchê Tchê (Zaracho) e Nacho Fernández; Savarino (Hulk), Eduardo Sasha e Keno.

Pouso Alegre - Emerson Ávila

Priorizando ajustes no esquema tático de jogo para a partida contra o Atlético-MG, o comandante do "Pousão" só tem dúvida quanto à escalação de Andrey, que não entrou em campo diante da Caldense. Sem divulgar os resultados dos testes de COVID-19 feitos para o jogo, a escalação do time comandado por Emerson Ávila é um suspense, no entanto, acreditamos que ele vá a campo desta forma: Cairo; Lucas Rodrigues, Ewerton, Guilherme Paraíba e Elivélton; Leandro Salino, Arilson, Matheus Roldan e Andrey; Matheus Souza e Paulo Henrique.