Atenção! A Federação Mineira de Futebol anunciou na noite desta última quarta-feira, a tabela detalhada do Campeonato Mineiro 2021; lembrando que atualmente o torneio encontra-se paralisado por conta da pandemia da COVID-19, devendo retornar somente no dia 1º de abril, com a sexta rodada.

Abertura da sexta rodada

A volta do Campeonato Mineiro 2021 será marcada pelo confronto entre Uberlândia x América-MG, às 11h (de Brasília), no Parque do Sabiá. No mesmo dia, Pouso Alegre x URT e Coimbra x Athletic Club, se encaram no Manduzão e no Independência, respectivamente. Esses dois últimos jogos serão realizados às 15h. Cruzeiro x Tombense (16h), Caldense x Atlético-MG (17h30) e Patrocinense x Boa Esporte (16h) fecham os duelos da sexta rodada.

Nesta mesma nota, a FMF divulgou horário e locais de todas as partidas até a 10ª e penúltima rodada da primeira fase. O Campeonato Mineiro está paralisado desde a última segunda-feira, quando houve uma reunião entre integrantes do governo estadual e da Federação Mineira de Futebol. Atualmente o "Galo" é o líder da competição, com 15 pontos, após cinco rodadas. América-MG, Athletic Club e Caldense fecham a zona de classificação a próxima fase.