Clássico entre Atlético-MG e Cruzeiro tem data alterada no estadual; veja

O maior clássico de Minas Gerais no futebol foi alterado devido ao confronto entre Cruzeiro e Boa Esporte pela Copa do Brasil - o regulamento do Campeonato Mineiro exige intervalo entre partidas de 66 horas.

Por Müller
Compartilhe

Cruzeirenses e Atleticanos se liguem, pois o maior clássico mineiro mudou de horário, isso mesmo! Antes marcado para as 16h30 do dia 07 de março, o clássico entre Cruzeiro e Atlético-MG, anteriormente marcado para as 16h30 do dia 7 de março, sábado, teve o horário alterado. Agora, o confronto válido pela 8ª rodada do Campeonato Mineiro, ocorrerá às 19h do mesmo dia.

A alteração foi devido ao duelo entre Cruzeiro e Boa Esporte, pela segunda fase da Copa do Brasil, que ocorre no dia 4 de março - uma quarta-feira, às 21h30, no Estádio Municipal de Varginha. De acordo com o Regulamento Geral de Competições da Federação Mineira, "o intervalo a ser observado entre partidas de competições profissionais será, regra geral, de, no mínimo, 66 horas".

No campeonato estadual, os dois rivais não vêm tendo vida fácil. Ambas as equipes possuem 11 pontos, com o "Galo" ocupando a quarta colocação e "Raposa" logo atrás, na quinta posição. O clube alvinegro está à frente por conta do saldo de gols (6 a 5).

Atlético Mineiro x Cruzeiro - estadual 2020.
Atlético Mineiro x Cruzeiro - estadual 2020.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal