Mineiro: Atlético Mineiro vence e é Líder

Galo consegue a primeira vitória e Cruzeiro fica no empate sem gols.

Por
Compartilhe

Assim como em todo o país, o Campeonato Mineiro teve mais uma rodada neste fim de semana. Por lá o Atlético venceu a primeira e assumiu a liderança do campeonato. Já o Cruzeiro - que venceu na primeira rodada, não conseguiu sair do empate contra o Caldense. 

Leia também:

Atlético Mineiro

O Galo teve a estreia de Roger Guedes entre os titulares e o jogador foi contemplado com um gol - o segundo da tarde. Antes disso Elias aproveitou o cruzamento oriundo de uma falta para, de cabeça, abrir o placar. Na sequência o estreante da tarde pediu e recebeu cruzamento na medida para apliar batendo de primeira.

Roger Guedes estreou com gol Roger Guedes estreou com gol

Em outra jogada com cruzamento cazares escorou para Elias fechar o placar ainda no primeiro tempo. 3-0 sobre o Democrata.

O Atlético ficou com quatro pontos na primeira colocação pelo saldo de gols. A tabela está embolada com seis times tendo os mesmos quatro pontos. Na próxima rodada o Atlético visita o Vila Nova.

_______________________________________________________

No sábado o Uberlândia goleou o Tupi, fora de casa, por 2-5. Já no domingo, o Boa Esporte venceu o Vila Nova por 0-1; o Patrocinense derrotou o Tombense por 2-1 e o América empatou fora de casa contra o URT em 1-1.

Cruzeiro

Já o Cruzeiro, time que fez grandes contratações e não poupou esforços para montar um time competitivo em 2018, não saiu do empate contra a Caldense. Com a falta de inspiração de ambas as equipes, ninguém conseguiu mover o marcador.

Destaque para a marcação forte da Caldense, fazendo com que as tentativas de ataque do Cruzeiro não surtissem em gols. E quando exigido, o goleiro Omar se saiu bem para segurar as pontas na defesa. No ataque a Caldense também não soube aproveitar as chances e o resultado foi o mais justo possível.

Fred ficou sem gols novamenteFred ficou sem gols novamente

Na próxima quarta o Cruzeiro recebe o Uberlândia no Mineirão. Confira os resultados e a classificação do Campeonato Mineiro:

 

Comentários