Começou o Campeonato Mineiro 2018 com vitória do Cruzeiro

Campeonato estadual teve os primeiros cinco jogos nesta quarta-feira. Fred fez sua estreia pelo Cruzeiro.

Por
Compartilhe

Bola rolando também em Minas Gerais para mais um Campeonato Mineiro. O atual campeão ainda não jogou, mas América-MG (Campeão da Série B) e o Cruzeiro (Campeão da Copa do Brasil) estrearam com vitória na temporada. 

O que esperar do Campeonato Mineiro 2018?

Apesar da vitória, o América-MG não teve uma exibição exemplar, já que saiu atrás do marcador e ainda contou com um gol contra para se sair vencedor. A vitória foi sobre o Patrocinence, por 2-1. O Coelho sofreu para armar jogadas e ainda teve de se defender muito do adversário, mas no fim, acabou premiado com a vitória.

Foi sofrido, mas o América saiu de campo com a vitóriaFoi sofrido, mas o América saiu de campo com a vitória

Um pouco mais tarde, o Tombense venceu po 1-0 o Vila Nova. Já o Democra GV recebeu o Caldense e perdeu por 1-2. Teve ainda o URT vencendo, fora de casa, o Uberlândia por 0-2.

Cruzeiro

A noite no Mineirão marcou a reestreia de Fred com a camisa do Cruzeiro, embora o atacante não tenha conseguido converter as chances que teve em gols. Mano Menezes e seu elenco dominou a partida contra o Tupi e saiu de campo com 2-0, gols de Robinho e Rafinha. 

Vitória com gol de RobinhoVitória com gol de Robinho

Fred passou em branco, mas ajudou aos companheiros, pelo Cruzeiro, o centro-avante já marcou 56 gols no período entre 2004 e 2005.

Atlético-MG

O Galo estreia hoje no Campeonato Mineiro, enfrentando o Boa Esporte, às 19h30.

Comentários