Cruzeiro: Fred está fora da temporada

O departamento médico do Cruzeiro irá se pronunciar nesta segunda-feira para dar maiores detalhes da lesão sofrida pelo atacante.

Por
Compartilhe

Pela semifinal do Campeonato Mineiro entre Cruzeiro e Tupi, Fred se deu mal e dificilmente voltará a campo nesta temporada. O atacante cruzeirense sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito no duelo deste domingo e deve ficar de fora dos gramados por pelo menos oito meses.

O departamento médico do Cruzeiro irá se pronunciar nesta segunda-feira, onde irá dar maiores detalhes sobre a lesão sofrida pelo atacante Fred.

Fred deve ficar de fora de toda a temporada, se retornar, será somente nas últimas rodada do Brasileirão.Fred deve ficar de fora de toda a temporada, se retornar, será somente nas últimas rodada do Brasileirão.

O jogador se machucou aos 26 minutos da etapa inicial, quando ao dar um chute, teve sua perna direita travada pelo zagueiro Sidimar, do Tupi. Caído no chão, o atacante pediu para ser substituído e logo depois que deixou o gramado, foi conduzido ao hospital de Belo Horizonte onde foi submetido a exames de imagem.

Com a constatação da lesão, Fred deverá ser submetido a uma cirurgia no local nos próximos dias – vale lembrar que essa é a segunda contusão do atacante no ano e a partida contra o Tupi marcava justamente o seu retorno aos gramados, após de ter ficado pouco menos de um mês afastado se recuperando de um estiramento na panturrilha direita.

Comentários