Cruzeiro: Dedé volta depois de nove meses parado

Mesmo sem entrar em campo em seu retorno ao convívio de uma partida oficial, Dedé avisa que logo estará lutando por uma vaga no time titular do Cruzeiro.

Por
Compartilhe

Mesmo não entrando em campo na vitória de 1 a 0 sobre o Villa Nova, pelo Campeonato Mineiro, o zagueiro Dedé, do Cruzeiro comemora o seu retorno ao convívio de uma partida oficial após se recuperar de um edema ósseo que o tirou dos gramados por um longo período.

Relacionado pela primeira vez após sua recuperação, Dedé não se preocupou em não ter entrado em campo neste último sábado no confronto diante do Villa Nova pelo Mineirão e sim comemorou muito o seu retorno ao convívio de seus companheiros. Com uma alegria estampada em sua cara, Dedé era só felicidade, pois foram longos nove meses fora de uma partida oficial pelo Cruzeiro.

Na saída do jogo, Dedé concedeu entrevistas e disse estar feliz por poder retornar e que terá muita calma nessa hora.

“Muita calma nessa hora. Sabe que nem pensei em entrar em campo, pois estava muito feliz por estar de volta; estava feliz e empolgado, em um estado de extrema felicidade, que acho que fiquei meio cego. Claro que estamos preparados sempre, somos profissionais, mas contente de poder estar ali com meus companheiros”, declarou o zagueiro ao final da partida.

Durante sua entrevista, Dedé não perdeu a oportunidade de agradecer a todo o departamento médio do Cruzeiro, também não se esquecendo de agradecer a comissão técnica pela confiança e pela oportunidade.

Dedé comemora o seu retorno após longos nove meses parado.Dedé comemora o seu retorno após longos nove meses parado.

“É isso aqui que um jogador espera viver sempre em sua carreira. Ficar parado é ruim, nós ficamos apreensivos durante a fisioterapia, mas graças a Deus deu tudo certo e estou de volta, bem. Foi legal assistir ao Mineirão lotado de dentro do campo. Estou alegre por tudo que vem acontecendo, estou muito feliz. Quero aproveitar para agradecer a comissão técnica, por ter me segurado. A gente trabalha e se sente bem, mas não sabemos a visão deles. Eles são profissionais, tem uma visão melhor e sabem o momento certo para eu retornar. Estou feliz, irei continuar trabalhando para buscar uma posição no time titular, mas muito alegre por poder estar de volta, pelo jogo, pela vitória. Quero também agradecer ao departamento médico que teve muita paciência comigo durante a minha recuperação e graças a eles sei que quando o treinador precisar de mim estarei pronto para desempenhar o meu papel dentro de campo”, finalizou Dedé.

O Cruzeiro volta a campo no próximo sábado pelo Campeonato Mineiro em duelo contra o Boa Esporte – o jogo será as 16h30.

Comentários