Mineirão 2018: América-MG e Cruzeiro vencem; Atlético-MG apenas empata e é o quarto colocado

Fred finalmente marca para o Cruzeiro após seu retorno ao time da "Raposa".

Por
Compartilhe

Chegando a sua quarta rodada no Campeonato Mineiro, Cruzeiro e América-MG dividem a liderança da competição com os mesmos 10 pontos somados – Atlético-MG vem em quarto lugar, com apenas cinco pontos.

Abrindo a quarta-rodada neste último final de semana, o América-MG venceu em casa a equipe do Boa Esporte pelo placar de 1 a 0, com gol de Luan, de pênalti, ainda na primeira etapa. Já o Cruzeiro que divide a liderança com o “Coelho”, mas está a frente pelos critérios de desempate, venceu a equipe do Tombense fora de casa pelo placar de 2 a 1, com gols de Rafinha e Fred, que marcou seu primeiro gol após sua volta ao Cruzeiro. Daniel Amorim descontou para o time de Ipatinga.

Fred marca seu primeiro gol após seu retorno ao Cruzeiro.Fred marca seu primeiro gol após seu retorno ao Cruzeiro.

O time do Atlético-MG jogando no domingo apenas conseguiu um empate no estádio Independência, contra a Patrocinense - o time comandado por Oswaldo de Oliveira começa mal o “Mineirão” e não consegue deslanchar na competição, uma vitória apenas em quatro jogos. O Galo teve domínio da partida, com 62% de posse de bola, criou as melhores chances para balançar as redes, mas não conseguiu ser objetivo em suas finalizações. Os gols do Atlético Mineiro foram marcados por Leonardo Silva e Diego Borges – contra; Marcelo Régis e Ademir garantiram o empate heróico para o time do interior.

Fechando a rodada, URT encara nesta segunda-feira as 20h30, no estádio Mamudão, o Democrata GV, que precisa da vitória para subir na tabela de classificação. O Democrata ocupa apenas a 10ª colocação, uma posição acima da zona de rebaixamento com os mesmos três pontos que o Vila Nova, 11º colocado. O lanterna do Mineiro é o Tupi, que também soma três pontos.

Confira aqui a tabela de classificação e o resultado da última rodada:

Comentários