Fora anunciado no final da tarde desta última segunda-feira - 03 de maio, as datas e horários dos jogos da final do Campeonato Gaúcho 2021. De acordo com a Federação Gaúcha de Futebol, os finalistas irão se enfrentar em jogos de ida e volta nos dias 16 e 23 de maios - às 16h (de Brasília).

No próximo final de semana, Caxias, Grêmio, Inter e Juventude definem os dois times que irão para a grande decisão do Gauchão 2021 - Grêmio e Juventude saíram na frente no jogos de ida da semifinal, vencendo seus adversários, desta forma, a dupla aqui em destaque avança para a próxima fase da competição com um empate. Vale lembrar que não há critério de gol qualificado para o desempate, assim sendo, se Caxias e Inter vencerem seus adversários por 1 gols de diferença, a decisão irá para os pênaltis.

Semifinal do Gauchão

Inter x Juventude voltam a campo neste próximo sábado, no Beira-Rio, às 19h, enquanto Grêmio x Caxias definem suas vidas no domingo, na Arena, às 16h - todos jogos pelo horário de Brasília e em Porto Alegre.

Campeonato Gaúcho 2021 - Imagem: Divulgação
Campeonato Gaúcho 2021 - Imagem: Divulgação

Confiram abaixo as datas e horários das finais:

Domingo - 16 de maio - 16h - local a definir

Domingo - 23 de maio - 16h - local a definir