Neste domingo - 02 de maio, Juventude e Internacional iniciam suas caminhadas na semifinal do Gauchão 2021, na Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, a partir das 16h, com transmissão ao vivo pela TV aberta e fechada.

Em meio a maratona de jogos do estadual e da Libertadores da América, o técnico Miguel Ángel Ramírez dará sequência ao rodízio de atletas, até porque tem alguns desses regressando de lesões e precisam de alguns minutos de jogos, bem como o lateral-direita Saravia, que vem de longo período de recuperação de uma grave lesão em 2020.

Onde assistir a Juventude x Internacional

O duelo entre Jaconeros e Colorados terá transmissão ao vivo pela RBS TV e também pelos canais Premiere - do SporTV, a partir das 16h, deste domingo, diretamente do Estádio Montanha dos Vinhedos, na Serra Gaúcha.

Possíveis escalações de Juventude e Inter, e demais informações:

Juventude

O time alviverde de Caxias do Sul encara o Internacional após vencer o Brasil de Pelotas por 2 a 1 no último final de semana e assim garantir presença nas semifinais do estadual neste ano. Para o primeiro duelo das semifinais, o técnico Marquinhos Santos deve repetir a mesma formação e o mesmo time que derrotou o Xavante na última rodada classificatória do estadual, desta forma, os Jaconeros devem vir a campo em Bento Gonçalves escalado desta forma: Marcelo Carné; Paulo Henrique, Cleberson, Rafael Forster e Alyson; João Paulo, Guilherme Castilho (Elton) e Wescley; Capixaba, Marcos Vinicios e Matheus Peixoto.

Internacional

Mesmo buscando poupar alguns titulares da sequência de jogos dos últimos dias e dos próximos, o técnico espanhol Miguel Ángel Ramírez deve montar um time bastante forte para esse primeiro compromisso colorado diante do Juventude; longe de casa. Prometendo mais uma vez dar rodagem ao elenco, o comandante técnico deve mesclar o time, com o primeiro teste nesta temporada para o lateral Saravia, que deve ser o substituto natural de Rodinei que está em fim de contrato com o Inter. Além desse, Daniel e Lucas Ribeiro também devem estar à disposição para encarar o Juventude, assim, Ramírez deve mandar a campo a seguinte equipe colorada: Marcelo Lomba (Daniel); Heitor (Saravia), Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso (Johnny), Edenílson e Maurício (Praxedes); Palacios, Thiago Galhardo (Yuri Alberto) e Patrick (Marcos Guilherme).