Internacional e Esportivo se encaram neste sábado, a partir das 21h, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. A partida será válida pela última rodada da fase de grupos do Gauchão 2021.

Onde assistir

O duelo aqui destacado terá transmissão ao vivo pelo canal Premiere, do SporTV, no horário indicado acima, diretamente do Beira-Rio.

Escalações e demais informações

Internacional - Miguel Ángel Ramírez

Já classificado para as semifinais da competição, o Colorado tentará acabar essa fase com a melhor campanha, onde atualmente ocupa a segunda colocação, com 20 pontos - um a menos que o Tricolor; assim sendo, para ficar com a primeira colocação, será preciso vencer o seu compromisso deste sábado e secar seu rival diante do Ypiranga. No entanto, Miguel Ángel Ramírez terá alguns problemas para montar sua equipe, visto que não terá sua zaga titular e deverá mexer em algumas peças, ainda mais que na próxima semana já terá seu segundo compromisso pela Libertadores da América, onde precisará dos três pontos (visto a derrota na estreia), assim, deve mandar a campo o Colorado com a seguinte escalação: Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Pedro Henrique e Léo Borges; Lindoso (Dourado), Nonato e Praxedes; Patrick, Peglow e Yuri Alberto.

Esportivo - Gustavo Papa

Ainda brigando contra o rebaixamento, o Esportivo que é comandado por Gustavo Papa, repetirá o mesmo time que empatou com o Juventude, na última rodada, tendo uma única dúvida. Vini Martins ainda não é peça certa para o jogo, com isso, em caso de não poder estar em campo, Daniel Cruz formará o trio de ataque ao lado de William e Warlei. Vale lembrar que para não cair para a "Série B" do Gauchão, o Esportivo precisa vencer o jogo, caso empate com o Inter, precisará secar Novo Hamburgo e Pelotas, que não podem somar três pontos. Já se perder, o Novo Hamburgo terá que ser superado e o Pelotas, no máximo, empatar com o Caxias. Para isso, Papa deve escalar o Esportivo desta maneira: Anderson; Itaqui, Júnior Alves, Juan Sosa e Michael; Hulk, Mateus Santana e Juninho Tardelli; William, Warlei e Daniel Cruz (Vini Martins).