Tentando alcançar a liderança do Campeonato Gaúcho, o Grêmio enfrentará, no próximo domingo, o Novo Hamburgo, às 20h, na Arena, em Porto Alegre. O duelo entre as equipes é válido pela 10ª rodada do Gauchão e será a segunda partida do Tricolor Gaúcho após o término da terceira passagem de Renato Portaluppi pelo clube.

Enquanto o Novo Hamburgo está se preparando para o duelo contra o Tricolor Gaúcho há mais de 1 semana - a última partida do Noia foi no dia 5, quando foi derrotado pelo Aimoré - o Grêmio voltará a campo após empatar, na última sexta-feira, com o Caxias por 0x0, no estádio Centenário, em Caxias do Sul.

Colocações

Depois do empate obtido contra o Caxias, na última sexta-feira, o Grêmio chegou aos 18 pontos conquistados em nove jogos disputados e, atualmente, ocupa a segunda colocação do Gauchão, com desvantagem de dois pontos em relação ao líder Internacional.

Já o Novo Hamburgo, que perdeu para o Aimoré por 2x0 em sua última partida realizada, está na 9ª colocação na tabela de classificação, com nove pontos ganhos.

Ficha Técnica

  • Jogo: Grêmio x Novo Hamburgo
  • Horário: 20h
  • Local: Arena, em Porto Alegre
  • Rodada: 10ª
  • Competição: Campeonato Gaúcho
  • Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima

Transmissão

O duelo entre Grêmio x Novo Hamburgo ocorrerá no próximo domingo, às 20h, na Arena, em Porto Alegre, será válido pela 10ª rodada do Campeonato Gaúcho e terá transmissão do canal Premiere.

Provável Grêmio

Visando alcançar a primeira colocação do Gauchão, o Grêmio terá a maioria dos jogadores considerados titulares para o duelo contra o Novo Hamburgo. Os desfalques ficarão por conta de Maicon e Kannemann.

Entretanto, em contrapartida, o jovem lateral direito Vanderson está de volta após cumprir isolamento de 10 dias.

O provável Grêmio tem: Brenno; Vanderson, Ruan, Tonhão e Cortez; Matheus Henrique, Darlan, Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.

Provável Novo Hamburgo

Tentando se distanciar da zona de rebaixamento, o Noia deverá mandar a campo contra o Grêmio a seguinte escalação:

Nicolas; Chicão, Igor, Marcão e Rennan; Bertotto, Rafael Carrilho e Elias; Maurinho (Matheus Lagoa), Hélio Paraíba e Claudinho.