O Internacional nesta quarta-feira irá até São Leopoldo para encarar o Aimoré, em partida válida pela 10ª rodada do Gauchão 2021, onde uma vitória poderá garantir o time de Miguel Ángel Ramírez nas semifinais do estadual.

Onde assistir

O duelo que está marcado para iniciar às 21h30 (de Brasília), terá transmissão ao vivo pela RBS TV e também pelos canais Premiere, do SporTV, diretamente do estádio Cristo Rei.

Escalações e demais informações

Aimoré

O time da casa ocupa atualmente a sexta colocação no campeonato estadual, com 13 pontos na tabela de classificação, onde nesta quarta-feira tentará diante do Inter manter o embalo após vitória sobre o Novo Hamburgo, na última rodada. Desta forma, o técnico Gilson Maciel manterá o mesmo time que conquistou os últimos três pontos, com Luís Soares como aposta para surpreender os colorados, uma vez que o atacante marcou três dos nove gols da equipe no Campeonato Gaúcho deste ano. O Aimoré deve vir a campo escalado assim: Raul; Bruno Ferreira, Renato, Darlan e Lucas Sampaio; João Denoni, Marabá e Guilherme Belea; Isaías, Luís Soares e Neto Baiano.

Internacional

O colorado chega para esse jogo válido pela 10ª rodada do Gauchão 2021 descansado, visto os mais de 10 dias sem jogos, onde somente ocupou o tempo para aprimorar a forma física e técnica, com muito treinamento sob o comando do técnico espanhol. Assim sendo, é esperado que o Colorado mostre um futebol melhor do que demonstrou no GreNal, onde deixou o gramado da Arena com derrota para seu maior rival, na última rodada do torneio estadual. Precisando dar uma resposta rápida ao seu torcedor, o Inter deve vir a campo escalado desta forma: Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson e Praxedes; Palacios, Yuri Alberto e Patrick.