Nesta segunda-feira teremos mais um clássico CaJu que será realizado neste dia - 05 de abril, em partida válida pela nona rodada do Gauchão 2021, a partir das 20h (de Brasília), no Estádio Centenário. As duas equipes buscam a vitória para entrarem no G4 e assim garantirem classificação as semifinais do estadual.

Onde assistir

O clássico entre Caxias x Juventude - também conhecido como o clássico da "polenta", terá transmissão ao vivo pelos canais Premiere, do SporTV, a partir das 20h (de Brasília), nesta segunda-feira - 05 de abril, diretamente de Caxias do Sul.

Possíveis escalações e demais informações

Caxias

Os donos da casa chegam para mais um confronto direto com o Juventude para manter um tabu de 18 anos sem perder para o maior rival dentro de seus domínios, ou seja, dentro do estádio Centenário, assim sendo, o técnico do Caxias deve mandar a sua equipe escalada da seguinte forma: Marcelo Pitol; Lennon, Henrique, Thiago Sales e Eduardo Diniz; Chico Vidaletti, Marlon, Tontini e Jhon Cley; Gustavo Ramos e Giovane Gomez.

Juventude

Pelos lados do visitante, o Juventude dará prioridade a Copa do Brasil e assim irá encarar o clássico diante do Caxias com uma equipe modificada, onde o técnico do "Ju" não poderá contar com Paulo Henrique, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo no estadual. No entanto, poderá contar com a volta de Eltinho, após esse cumprir suspensão automática; assim, os "Jaconeros" devem vir a campo com a seguinte escalação: Marcelo Carné; Samuel Santos (Elton), Vitor Mendes, Rafael Foster e Eltinho; João Paulo, Bochecha e Guilherme Castilho (Matheuzinho); Júnior Todinho, Marcos Vinicios e Rafael Grampola.