O Internacional nesta quarta-feira - 31 de março receberá no Beira-Rio o "Zequinha", no estádio Beira-Rio, às 20h (de Brasília) pela oitava rodada do Gauchão 2021. Nesta matéria, confira todas as informações sobre esse confronto:

Onde assistir

O duelo entre Inter x São José terá transmissão ao vivo pelos canais Premiere - do SporTV, a partir das 20h, diretamente do estádio Beira-Rio, em Porto Alegre; o jogo é válido pela 8ª rodada do Campeonato Gaúcho 2021.

Possíveis escalações e demais informações

Inter

Para o confronto desta quarta-feira, o colorado de Miguel Ángel Ramírez mais uma vez terá um novo time em campo, ou seja, não será o mesmo do duelo diante do Brasil de Pelotas, no último final de semana, onde o técnico espanhol mudará a equipe para evitar desgastes físicos e também para as últimas observações do plantel. Com isso, são grandes as chances de Carlos Palacios poder fazer sua estreia pelo Inter, uma vez que seu nome já está regularizado no BID e assim estará à disposição do treinador. Outra opção é Johnny, que voltou do Pré-Olímpico com a seleção dos Estados Unidos e pode assim ser testado na equipe. O Inter que deverá encarar o São José deve vir escalado desta forma: Danilo Fernandes (Daniel); Heitor, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Moisés (Léo Borges); Rodrigo Dourado (Lindoso), Edenílson e Praxedes; Palacios, Patrick, Yuri Alberto (Galhardo).

São José

Sem nenhum desfalque para essa noite, o técnico estreante - Hélio Vieira tentará longe de casa buscar um resultado positivo para se afastar da zona de rebaixamento. Assim sendo, o time deve ser o mesmo que venceu o Juventude na última rodada, com: Fabio; Samuel, Pablo, Victor Sallinas e Marcelo; Fabiano, França, Lissandro, Tavares; França, Alessandro e Luiz Eduardo.