Com a liderança do Campeonato Gaúcho 2021, o Colorado neste sábado irá encarar mais um desafio pelo estadual, aonde irá até o sul do estado para enfrentar o Brasil de Pelotas, às 20h, no estádio Bento Freitas.

O time comandado por Miguel Ángel Ramirez vem numa boa sequência no torneio com três vitórias seguidas; assim como Brasil de Pelotas, que não sabe o que é perder a quatro jogos - com dois empates e duas vitórias. No retrospecto entre as duas equipes, o Colorado leva ampla vantagem, com 74 vitórias contra apenas 16 derrotas - em 111 jogos disputados entre os dois times.

Onde assistir

O confronto entre Brasil de Pelotas x Internacional terá transmissão ao vivo pelo Premiere - do SporTV, a partir das 20h, deste sábado, diretamente do estádio Bento Freitas. O jogo é válido pela sétima rodada do Gauchão 2021.

Possíveis escalações

Brasil de Pelotas

O time da região sul do estado está atualmente com a quinta colocação no torneio, com 8 pontos e para conseguir classificação as semifinais da competição, necessita vencer o time da capital gaúcha; assim, conseguirá até mesmo entrar no G4; obviamente que ainda falta muito para o término desta fase, mas o time do Brasil não pode mais desperdiçar tempo e com isso deve mandar a campo o que tem de melhor a disposição, com: Matheus Nogueira; André Krobel, Camilo, Ícaro e Artur; Everton Dias, Romulo e Netto; Matheuzinho, Bruno Paraiba e Bruno Matias.

Internacional

O Colorado que visita o Brasil de Pelotas no Bento Freitas neste sábado, chega para esse confronto com a liderança do Gauchão 2021, com 13 pontos e como já destacamos acima, vem de três jogos sem perder - três vitórias, sendo duas delas já sob o comando de Miguel Ángel Ramírez, que deve mandar a campo uma equipe diferente da que derrotou o Caxias na última rodada, assim, o Inter deve vir a campo desta forma: Danilo Fernandes; Rodinei, Zé Gabriel, Cuesta e Moisés; Praxedes, Dourado e Edenílson; Patrick, Thiago Galhardo (Guerrero) e Yuri Alberto.