O Internacional neste próximo domingo visita o Novo Hamburgo, às 20h, no Estádio do Vale, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Gaúcho 2021.

O Colorado que ocupa a terceira colocação na tabela de classificação até o início desta rodada, terá novidade a beira do campo, com a estreia de Miguel Ángel Ramírez no banco de reservas; o treinador espanhol teve seu registro no BID confirmado na sexta-feira e desta forma está liberado para comandar o colorado.

Veja onde assistir a essa partida

Novo Hamburgo e Internacional terá transmissão ao vivo pelos canais Premiere, do SporTV, às 20h, diretamente do Estádio do Vale, pelo Gauchão 2021.

Possíveis Escalações

Novo Hamburgo

O "Nóia" como também é conhecido o adversário do Inter, hoje não vive um momento favorável na competição, uma vez que ocupa a lanterna do Campeonato Gaúcho deste ano, com dois pontos em quatro jogos já realizados. Ainda sem vencer no torneio, o Novo Hamburgo tenta buscar a reabilitação em casa, assim sendo, o técnico Márcio Nunes contará com alguns retornos importantes; com isso ele deve mandar a campo neste domingo o que tem de melhor a sua disposição, com: Jacsson; Camargo, Igor, Marcão e Chicão; Rennan, Matheus Lagoa, Bertotto e Hélio Paraíba; Eliomar e Claudinho.

Internacional

O Colorado por sua vez, terá estreia neste domingo no banco de reservas. Estamos falando do primeiro jogo oficial sob o comando de Miguel Ángel Ramírez, que tenta fora de casa buscar mais três pontos para os Colorados. O Inter que aproveitará o Gauchão para rodar o elenco antes de sua estreia na Libertadores, deve vir para o gramado do Estádio do Vale escalado com força máxima; com: Danilo Fernandes; Rodinei, Lucas Ribeiro, Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado (Lindoso), Edenílson e Praxedes; Patrick, Caio Vidal e Yuri Alberto.