Finalmente registrado! Sim, estamos falando de Miguel Ángel Ramírez, que teve seu nome regularizado no Boletim Informativo Diário da CBF, o famoso BID, um dia após sua regularização de trabalho no Brasil. A confirmação se deu na tarde desta última quinta-feira, assim sendo, o técnico espanhol está liberado para fazer sua estreia oficial pelo Internacional, já neste domingo, diante do Novo Hamburgo, no Estádio do Vale, às 20h.

Impossibilitado de poder comandar o Colorado a beira do gramado, no último jogo diante do Ypiranga, o profissional em questão chegou a invadir a área técnica para repassar orientações a seus auxiliares; ato esse que poderá lhe causar algum transtorno logo ali à frente, uma vez que a procuradoria do TJD-RS apresentou denúncia quanto sua atitude; o julgamento do caso ainda não tem data confirmada. A pena para esse caso é de um a três jogos de suspensão.

Desta forma, o treinador poderá sim estar à beira do gramado neste domingo, diante do Novo Hamburgo, na quinta rodada do Campeonato Gaúcho 2021.

Inter no estadual

O colorado atualmente ocupa a terceira colocação na tabela do Gauchão 2021, com sete pontos - dois a menos que o São Luiz, que lidera a competição.