O Colorado logo mais a noite irá encarar mais uma rodada do Campeonato Gaúcho 2021, onde recebe no Beira-Rio a equipe do São Luiz, em Porto Alegre.

Ao mesmo tempo que nesta segunda-feira - 08 de março Miguel Ángel Ramirez assumirá o grupo principal do Internacional, na reapresentação desses após a folga de encerramento do Brasileirão 2020, o time Sub-20 com alguns reforços importante se volta para a terceira rodada do campeonato estadual, às 20h. Lembrando que essa equipe segue sob o comando de Fábio Matias.

Por sua vez, o São Luiz que se recuperou na goleada sofrida para o Ypiranga na estreia do regional ao derrotar o Juventude fora de casa, vem a Porto Alegre acreditando em mais um resultado positivo, aproveitando que o Colorado ainda não conta com força máxima no estadual.

Onde assistir

O jogo entre Inter x São Luiz terá transmissão ao vivo pelos canais Premiere do SporTV, a partir das 20h, diretamente do Beira-Rio.

Possíveis escalações e demais informações

Internacional

O dono da casa que busca se recuperar da última rodada, onde permitiu nos minutos finais um empate diante do Pelotas - fora de casa, pelo placar de 2 a 2, agora no Beira-Rio busca mais três pontos para subir na tabela, onde hoje ocupa a terceira colocação em seu grupo e para isso contará com alguns reforços no time comandado por Fábio Matias. Maurício, Yuri Alberto e Peglow devem aparecer no time titular de logo mais a noite, com Paolo Guerrero muito provavelmente ficando no banco de reservas; assim sendo, o provável Inter que virá a campo no Beira-Rio deve contar com a seguinte escalação: Daniel; Heitor, Pedro Henrique, João Félix e Léo Borges; Johnny, Maurício, Lucas Ramos, Peglow e Guilherme Pato; Yuri Alberto.

São Luiz

Os visitantes sem desfalques para esse confronto diante do Inter deve contar com a mesma equipe que derrotou o Juventude na última rodada. Desta maneira Paulo Henrique Marques deverá mandar a campo no Beira-Rio o time do São Luiz desta forma: Renan Rocha; Mizael, Rafael Goiano, Jadson e Gabriel Araújo; Leandro Leite, Paulinho Santos e Gustavo Xuxa; Ariel, Juba e Hugo Almeida.