Clássico Grenal 423 terá o auxílio do VAR, informa Federação Gaúcha de Futebol

Com o pedido feito pela dupla Grenal, a FGF atendeu ao mesmo e confirmou a utilização do árbitro de vídeo na semifinal do primeiro turno do Gauchão envolvendo Inter e Grêmio.

Por Müller
Compartilhe

Clássico Grenal que garantirá um dos dois grandes do Rio Grande do Sul na final do primeiro turno do Campeonato Gaúcho neste próximo sábado, às 16h30, no estádio Beira-Rio, terá o uso da tecnologia, isso mesmo, o VAR estará presente no duelo entre Grêmio e Internacional.

A pedido da dupla, a Federação Gaúcha de Futebol - FGF confirmou nesta última terça-feira a utilização do árbitro de vídeo nesta grande decisão, válida pela semifinal do primeiro turno do Gauchão 2020. Lembrando que o duelo será transmitido ao vivo pela TV aberta.

O VAR ser utilizado tão somente na partida entre Inter x Grêmio - Caxias x Ypiranga não terão o auxílio da tecnologia.
O VAR será utilizado tão somente na partida entre Inter x Grêmio - Caxias x Ypiranga não terão o auxílio da tecnologia.

Segundo informações obtidas pelo site "globoesporte.com", tanto Inter como Grêmio irão arcar com os custos da "tecnologia" - dividindo o valor meio a meio.

A outra partida da semifinal do Campeonato Gaúcho que não contará com tal "ferramenta" será entre Caxias x Ypiranga, no domingo, às 16h, em Caxias do Sul. Os vencedores das duas partidas duelam na grande final do primeiro turno, no final de semana seguinte - ainda sem data e horário definidos.

Mais sobre: grenal semifinal var
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal