O Internacional já está em Ijuí, onde logo mais a noite irá encarar a equipe do São Luiz - pela terceira rodada do Campeonato Gaúcho - fase turno, a partir das 21h30, desta quarta-feira.

Com a delegação, apenas Paolo Guerrero não estava presente - o centroavante foi poupado por questões físicas, uma vez que o Colorado na próxima semana já terá o seu primeiro compromisso pela "Pré-Libertadores", no Chile.

Tirando o peruano, os demais jogadores que estiveram presentes na vitória por 3 a 1 sobre o Pelotas, no Beira-Rio, desembarcaram no noroeste gaúcho, entre eles, D’Alessandro, o destaque da última partida do Internacional.

D
D'Alessandro parou para tirar foto com os fãs, em Ijuí.

Esse será provavelmente o último jogo do time principal do Inter antes da grande decisão diante da Universidad de Chile, na próxima quarta-feira, fora de casa, pela competição sul-americana já citada aqui mesmo nesta matéria. Lembrando que antes da viagem, o Colorado terá além do jogo desta quarta, mais uma partida válida pelo estadual, diante da equipe do Erechim, no final de semana e nessa partida o time deverá ser "alternativo".

Para logo mais, em Ijuí, o Colorado deverá entrar em campo, para encarar o São Luiz, pela terceira rodada do Gauchão, com a seguinte escalação: Marcelo Lomba; Rodinei, Pedro Henrique, Cuesta e Moisés; Lindoso, Edenílson, Patrick e Johnny, D’Alessandro e Thiago Galhardo.

Líder do "Grupo A", o Colorado encarar o São Luiz às 21h30, no estádio 19 de Outubro, em Ijuí.