Minha Torcida Logo

Sobis reclama da arbitragem e da FGF após o apito final na Arena, onde o Grêmio foi campeão

Com a final do Gauchão definida, o Colorado agora volta as suas forças para a Libertadores, onde na próxima semana volta a campo para encarar o Alianza Lima, no Peru, pela quinta rodada da fase de grupos da competição.

Por
Compartilhe

Após a perca do Campeonato Gaúcho para o maior rival nas cobranças de pênaltis, Rafael Sobis, atacante do Internacional desabafa a beira do gramado na Arena e diz que a Federação Gaúcha de Futebol – FGF queria o Tricolor Campeão do Gauchão.

Assim como a grande maioria dos Colorados – aqui falando de jogadores, dirigentes e torcedores, Rafael Sobis – cria do Inter, declarou após o apito final do Campeonato Gaúcho que o seu time jogou “contra tudo e contra todos” e ainda falou em “brincadeira” por parte da arbitragem que deu o pênalti marcado por Jean Pierre Lima com o auxílio do VAR.

Mesmo que seu treinador após reclamação fervorosa a marcação da penalidade marcada com o auxílio do VAR (pênalti marcado de Guilherme Parede em Bruno Cortez, aos 22 minutos da etapa complementar) pelo árbitro Jean Pierre Lima que culminou com sua expulsão de campo e o mesmo depois da partida não quis mais tocar no assunto, o atacante 23 do Inter não poupou a arbitragem e a FGF.

Rafael Sobis - atacante colorado.Rafael Sobis - atacante colorado.

Questionado sobre os motivos que marcaram o título gremista na Arena, Sobis disparou:

“Não faltou nada. Só faltou ter um árbitro parcial. O pênalti por ele marcado é brincadeira. Sabíamos que seria assim. Desde o começo do Campeonato estava assim. Contra tudo e contra todos, conseguimos levar para os pênaltis. Faltou pouco para sairmos campeões”. Declarou.

Para finalizar, o atacante colorado ainda comentou sobre o 0 a 0 no Beira-Rio, onde os Colorados queriam a expulsão de André, na dividida com Rodrigo Moledo e a expulsão de Renato Gaúcho na invasão ao campo quando colocou o dedo na cara de Víctor Cuesta.

“Cara, assume, fala que ficou em dúvida, Vocês viram o jogo e sabem quanto foi o tempo todo. Já no Beira-Rio foi assim. Tivemos problemas entre Inter e Federação e ainda conseguimos levar para o último momento. Sem tirar o mérito do rival, ficou nítido que queriam que o Grêmio fosse o campeão”, finalizou.

Com a final do Gauchão definida, o Colorado agora volta as suas forças para a Libertadores, onde na próxima semana volta a campo para encarar o Alianza Lima, no Peru, pela quinta rodada da fase de grupos da competição.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais