Minha Torcida Logo

FINAL DO GAUCHÃO: O que o Grêmio planeja para a decisão desta quarta-feira?

Com expectativa de mais de 50 mil pessoas na Arena, Grêmio recebe o Internacional pela final do Gauchão. Mistério do técnico Renato Portaluppi sobre uma possível escalação só irá ser resolvido antes da partida.

Por
Compartilhe

Com o placar em branco e com a vantagem de decidir o campeonato gaúcho em seu estádio, o Grêmio ajusta os últimos detalhes para a final da noite desta quarta-feira. Com mistério total sobre a escalação, o time de Renato Portaluppi pode fazer algumas mudanças na equipe, principalmente no setor ofensivo.

Com a concentração do grupo adiantada em 48 horas, o foco é total. Há grande expectativa sobre um possível retorno de Luan, que foi afastado do elenco gremista há cerca de 10 dias. Na tarde da última terça-feira, o camisa 7 tricolor voltou a treinar com os demais companheiros, e parece estar plenamente recuperado para o clássico gre-nal desta quarta-feira. Entretanto, a direção e a comissão técnica do Grêmio pedem cautela na recuperação do jogador, que foi afastado para trabalhos de recondicionamento físico. 

Primeiro jogo da final terminou empatado em 0x0. (Foto: Correio do Povo)Primeiro jogo da final terminou empatado em 0x0. (Foto: Correio do Povo)

Sendo assim, o time que deve ir a campo na noite desta quarta-feira é: Paulo Victor no gol; Leonardo Gomes, Geromel, Kannemann e Cortez na defesa; Maicon, Matheus Henrique, Jean Pyerre, Alisson e Éverton no meio campo; Diego Tardelli no ataque.

Em entrevista coletiva, o atacante Alisson comentou sobre a decisão de logo mais:

“Quando se tem Gre-Nal, não tem jeito, ainda mais uma final. A disputa vai estar ali, não só em jogadores, mas treinadores também. Os dois fazem de tudo para o time vencer. O Renato está ali com a gente, nos orienta, nos motiva. Às vezes, o Odair faz essas coisas também. Que eles fiquem falando e a gente possa continuar jogando, mostrando nosso futebol, que é o que sabemos fazer”, analisou.

A expectativa da diretoria gremista é de que 50 mil pessoas acompanhem a grande final do campeonato estadual. Todavia, maide 52 mil pessoas devem comprar seus ingressos para o jogo de hoje à noite. Vale lembrar que a decisão está empatada, e quem vencer será campeão gaúcho. 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais