A dupla GRENAL já conheceu nesta última quarta-feira os árbitros para os dois clássicos das finais do Gauchão-2019. Leandro Vuaden e Jean Pierre Lima serão os responsáveis por comandar os jogos da grande decisão do campeonato estadual - Vuaden apitará o clássico no Beira-Rio, já neste próximo domingo, às 16h. Já Jean Pierre Lima ficará com a responsabilidade de comandar Grêmio x Inter, na Arena, na próxima quarta-feira, às 21h30.

Os árbitros das finais do Campeonato Gaúcho foram definidos através de sorteio que foi realizado na sede da Federação Gaúcha de Futebol - FGF, no dia de ontem. Anderson Daronco também estava entre os árbitros a apitarem a grande final do estadual, porém, acabou ficando de fora da decisão.

Com os árbitros definidos, a final do Gauchão-2019 contará com um bom auxiliar neste ano - estamos aqui falando do VAR - Árbitro de Vídeo, que irá auxiliar a arbitragem que comandará o espetáculo dentro das quatro linhas - os responsáveis pelo manuseio da tecnologia ainda não foram escolhidos - os mesmos serão definidos pela Confederação Brasileira de Futebol - CBF, nesta sexta-feira.

Assim sendo, Internacional x Grêmio se encaram para a primeira partida da decisão do Gauchão, no GRENAL-419, neste domingo, às 16h, no estádio Beira-Rio.

Vejam abaixo a lista completa da arbitragem para os GRENAIS da final do Gauchão-2019:

Domingo - 14/04:

Inter x Grêmio - Beira-Rio:

- Árbitro principal: Leandro Vuaden;

- Assistente 1: Elio Nepomuceno Júnior;

- Assistente 2: José Eduardo Calza.

Quarta-Feira - 17/04:

Grêmio x Inter - Arena:

- Árbitro principal: Jean Pierre Lima;

- Assistente 1: Rafael Alves;

- Assistente 2: Lúcio Beiersdorf Flor.