Guerrero estreia com gol no Inter e ajuda sua equipe chegar a final do Gauchão

Com os gols de Guerrero e Parede o Internacional venceu o Caxias por 2 a 0 e assim se garantiu na grande final do Campeonato Gaúcho, diante do Grêmio, no próximo domingo, no Beira-Rio, na primeira partida da decisão.

Por Minha Torcida
Compartilhe

O iluminado, o cheira gols – esse é Paolo Guerrero, que em sua volta aos gramados depois de mais de seis meses afastado do futebol, entra em campo e marca logo em sua estreia com a camisa do Internacional, em sua primeira partida depois de cumprir sua pena por doping.

No aniversário de 50 anos do Beira-Rio, na mesma maneira do primeiro gol do estádio, marcado por Claudiomiro e do primeiro gol de Fernandão – o gol mil em clássicos, Paolo Guerrero de cabeça, como esses citados, marcaram seu primeiro gol com a camisa colorada em suas estreias pelo time – logo no primeiro jogo vestindo o manto vermelho.

Paolo Guerrero - marca seu primeiro gol com a camisa do Inter no dia de sua estreia pelo time.Paolo Guerrero - marca seu primeiro gol com a camisa do Inter no dia de sua estreia pelo time.

O primeiro gol marcado pelo atacante peruano com a camisa de seu novo clube, em sua volta ao gramado, após mais de seis meses de suspensão, teve um gosto especial e vários homenageados – entre eles o seu sobrinho que faleceu há poucos dias – assim como a sua namorada que estava presente no estádio e recebeu o gol de presente.

Em sua saída após o confronto diante do Caxias, neste último sábado à noite, onde o Inter venceu o duelo pela semifinal do Gauchão pelo placar de 2 a 0, no Beira-Rio, o atacante peruano declarou que “procurava o gol desde o primeiro minuto”.

“Eu procurava o gol desde o primeiro minuto. Queria fazer o gol na estreia e consegui. Não sei se entra para a história do Beira-Rio, mas consegui o que queria. Meus companheiros me ajudaram muito e fiz”, declarou o novo camisa 9 do Inter.

Com os gols de Guerrero e Parede o Internacional venceu o Caxias por 2 a 0 e assim se garantiu na grande final do Campeonato Gaúcho, diante do Grêmio, no próximo domingo, no Beira-Rio, na primeira partida da decisão; mas antes disso, Guerrero e seus companheiros voltam a campo nesta próxima terça-feira, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores, diante do Palestino, em Porto Alegre, às 21h30.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal