Minha Torcida Logo

Inter vence o primeiro duelo diante do Caxias com um golaço de Jonatan Alvez

O segundo duelo entre Inter x Caxias, no Beira-Rio pelo Gauchão-2019, poderá marcar a estreia de Paolo Guerrero com a camisa colorada, visto que a suspensão do centroavante se encerra na próxima sexta-feira, dia 5 de abril.

Por
Compartilhe

Em uma tarde de futebol que era para ser a de firmação para um jogador recém chegado ao Colorado (Santiago Tréllez), foi a de reestreia de um atacante já há algum tempo no grupo – aqui falamos de Jonatan Alvez, que com um golaço garantiu a vitória do Inter, na primeira partida das semifinais do Gauchão-2019, em Caxias do Sul e em sua primeira partida em 2019.

Não somente Jonatan Alvez marcou, assim como Camilo, outro jogador do elenco de 2018 que esteve muito próximo de deixar o Beira-Rio e nem inscrito para o Campeonato Gaúcho na primeira fase estava – sendo eles os responsáveis por colocar o Colorado em vantagem diante do Caxias, pelas semifinais do estadual.

Camilo abriu o placar a favor do Inter aos 32 minutos da etapa inicial - foi o primeiro gol do jogador em 2019.Camilo abriu o placar a favor do Inter aos 32 minutos da etapa inicial - foi o primeiro gol do jogador em 2019.

Nesta última tarde de domingo, Camilo e Jonatan Alves foram os responsáveis pela vitória do Inter, no estádio Centenário, diante do Caxias, pela primeira partida das semifinais da competição. O gol do time da casa foi anotado por Foguinho, ainda no primeiro tempo.

Além dos dois jogadores que anotaram os gols para o Inter diante do Caxias, quem também foi decisivo para o Colorado sair com a vitória de Caxias do Sul, foi Marcelo Lomba, que pelo menos salvou a sua equipe em três oportunidades claras de gols para o time da casa, onde o atacante Bruno Alves ficou cara a cara com o goleiro Marcelo Lomba três vezes na partida, mas viu o paredão vermelho fechar o gol.

Com a vitória Colorada em Caxias do Sul, o time comandado por Odair Hellmann agora na segunda partida da semifinal do Campeonato Gaúcho, no próximo sábado, às 16h30, no estádio Beira-Rio, pode perder o próximo duelo por 1 a 0 que estará classificado para a grande decisão do Campeonato Gaúcho – visto que marcou dois gols no estádio Centenário, em Caxias do Sul – lembrando sempre que nesta fase da competição o gol marcado fora serve como critério de desempate, tendo ele peso dobrado. Além disso, tudo, o segundo duelo entre Inter x Caxias no Beira-Rio, poderá marcar a estreia de Paolo Guerrero com a camisa colorada, visto que a suspensão do centroavante se encerra na próxima sexta-feira, dia 5 de abril.

Sempre lembrando que antes desse confronto pelas semifinais do estadual diante do Caxias, no próximo sábado, o Internacional volta a campo no meio da semana para encarar o River Plate, pela terceira rodada da fase de grupo da Libertadores – na próxima quarta-feira, às 19h15, no Beira-Rio, que promete estar lotado.

Veja abaixo os gols da partida:

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais