Minha Torcida Logo

FGF divulga as datas e horários das semifinais do Gauchão-2019

Com a tabela e os horários definidos para as partidas das semifinais do estadual e com os jogos de ida ocorrendo no próximo domingo; os jogos da volta ocorrerão no outro final de semana.

Por
Compartilhe

A Federação Gaúcha de Futebol anunciou nesta manhã de sexta-feira as datas e horários das semifinais do Campeonato Gaúcho-2019. Os jogos de ida serão realizados no próximo domingo, com o Caxias recebendo o Inter, no Centenário e o São Luiz encarando o Grêmio, no estádio 19 de Outubro.

Com a tabela e os horários definidos para as partidas das semifinais do estadual e com os jogos de ida ocorrendo no próximo domingo, como já informamos no início desta matéria; os jogos da volta ocorrerão no outro final de semana, com o Colorado recebendo o Caixas, no estádio Beira-Rio e o Grêmio jogando no domingo, na Arena, diante do São Luiz.

Vale lembrar que nesta fase também existe o critério de gols marcados fora de casa, ou seja, o peso do gol marcado no campo do adversário será critério de desempate ao final das duas decisões.

Campeonato Gaúcho - 2019.Campeonato Gaúcho - 2019.

Confira abaixo as datas e horários da fase semifinal do Gauchão-2019:

JOGOS DE IDA:

Domingo – 31/03:

Estádio Centenário – Caxias do Sul:

Caxias x Internacional – às 16h;

Estádio 19 de Outubro – Ijuí:

São Luiz x Grêmio.

JOGOS DE VOLTA:

Sábado – 06/04:

Estádio Beira-Rio – Porto Alegre:

Internacional x Caxias – 16h30.

Domingo – 07/04:

Arena do Grêmio – Porto Alegre:

Grêmio x São Luiz.

 A Federação Gaúcha de Futebol deverá anunciar a data da grande decisão do Campeonato Gaúcho somente na segunda-feira, dia 08 de abril, com o horário do confronto. Nesta mesma, o Grêmio se conseguir chegar à grande final, terá o privilégio de decidir em sua casa, visto a classificação geral somada nas duas fases até aqui. O Colorado só decidirá no Beira-Rio (se chegar a Final), se o Grêmio não conseguir passar pelo São Luiz.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais