Minha Torcida Logo

Inter perde a sua segunda partida no Beira-Rio na temporada, mas segue vivo no Gauchão

Diante de um público de 11.809 expectadores, o Colorado chegou a sua segunda derrota dentro de casa na temporada – algo que no último ano foi o número total de derrotas na temporada inteira, mas mesmo assim garantiram a sua classificação as semifinais do Gauchão-2019.

Por
Compartilhe

Alguém sabe me dizer o que foi esse jogo da última noite de quarta-feira apresentado pelo Internacional nas quartas-de-finais do Gauchão, diante do Novo Hamburgo, em pleno estádio Beira-Rio? Com uma atuação apagada, meio preguiçosa e bastante burocrática, o Colorado foi derrotado dentro de casa pelo “Noia”, mesmo assim, pelo agregado nas duas partidas da fase conseguiu seguir adiante na competição – lembrando que a primeira partida em Novo Hamburgo com um time misto o Colorado venceu o time da casa pelo placar de 2 a 0; no jogo da volta com os titulares em campo, o Novo Hamburgo venceu por 1 a 0.

Nico López chegou a assustar por algumas vezes o gol do Novo Hamburgo, nesta quarta-feira, mas não foi efetivo como das últimas vezes.Nico López chegou a assustar por algumas vezes o gol do Novo Hamburgo, nesta quarta-feira, mas não foi efetivo como das últimas partidas.

O mais preocupante para o torcedor colorado não é o motivo do Inter ter perdido uma partida, mas sim da maneira que foi derrotado dentro da sua própria casa e ainda, com o time considerado titular e que na próxima semana encara o atual campeão da Libertadores, o River Plate, pela terceira rodada da fase de grupos da competição sul-americana – mas antes disso terá uma chance para apagar a apresentação desta última quarta-feira, na primeira partida pelas semifinais do Campeonato Gaucho, diante do vencedor entre Caxias x Aimoré, que definem o classificado a semifinais do estadual nesta quinta-feira, no estádio Centenário, às 19h15 – o jogo das semifinais será no próximo domingo.

Assim como já declaramos acima, o Inter com o time titular, mesmo com o maior domínio de bola, pareceu preguiçoso em campo, não mostrando nenhum ímpeto para pelo menos buscar o empate. Sem inspiração, ameaçou muito pouco e de quebra, foi vazado ainda no primeiro tempo – com o gol de cabeça de Neuton após uma cobrança de falta – para o Novo Hamburgo.

Novo Hamburgo vence, mas não leva nesta quarta-feira no Beira-Rio, em partida válida pelas quartas de finais do Gauchão.Novo Hamburgo vence, mas não leva nesta quarta-feira no Beira-Rio, em partida válida pelas quartas de finais do Gauchão.

Entre os jogadores que entraram em campo nesta última quarta-feira pelo Colorado, Nico López e Sarrafiore eram um dos poucos que pareciam dispostos a mostrar alguma coisa. Por outro lado, Zeca e Iago, mais uma vez não forma bem – Zeca deu espaços na zaga, por onde o Novo Hamburgo aproveitou algumas chances para ampliar o placar, mas parou nas mãos de Marcelo Lomba – que ao ser vazado ainda na primeira etapa do jogo da volta pelas quartas de final do Gauchão, não conseguiu bater a sua marca de 2018, quando ficou seis jogos sem sofre um gol se quer. Iago por muitas vezes se mostrou afoito em algumas jogadas pela linha de fundo, com algumas falhas na defesa ainda a serem corrigidas pela comissão técnica.

Voltando ao jogo em si, o Colorado chegou a ficar os 30 primeiros minutos sem mostrar praticamente nada, dando apenas um chute diante do gol defendido por Gustavo, com Sarrafiore, de fora da área. O time comandado por Odair Hellmann só acordou após o gol do Novo Hamburgo, onde passou há atacar um pouco mais e a levar perigo ao gol adversário – mas insuficiente. Na etapa complementar, o time do Beira-Rio parecia não saber se ia em busca do empate ou se segurava o placar. Mesmo assim, o Inter criou pouco e ficou muito abaixo do que pode apresentar, até mesmo assuntando alguns torcedores mais cientes das dificuldades que o grupo vem apresentando durante a atual temporada – lembrando que na próxima semana o Colorado tem um dos jogos mais importantes neste ano, diante do River Plate, pela Libertadores.

 Diante de um público de 11.809 expectadores, o Colorado chegou a sua segunda derrota dentro de casa na temporada – algo que no último ano foi o número total de derrotas na temporada inteira, mas mesmo assim garantiram a sua classificação as semifinais do Gauchão-2019.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais